Crystal Palace não vence há 4 jogos na Premier League

Crystal Palace não vence há 4 jogos na Premier League
Foto: Divulgação/Arsenal

Em suma, o Crystal Palace não vive grande fase na atual temporada da Premier League. A saber, o time não vence há quatro partidas do Campeonato Inglês. Bem como, só venceu uma vez até aqui. Mas, um alento que o torcedor tem, é que a equipe vem pontuando com empates. Já são três seguidos.

Última vitória 

A última vez que o torcedor do Crystal Palace comemorou uma vitória foi no dia 11 de setembro, mais de um mês atrás. A saber, na ocasião o time bateu o Tottenham por 3 x 0, no Selhurst Park. Inclusive, jogou de forma maravilhosa, e permitiu que o rival finalizasse apenas duas vezes durante os 90 minutos. Já os Eagles chutaram 18 vezes, e teve 68% de posse de bola.

Crystal Palace
Édouard comemora gol pelo Crystal Palace, contra Tottenham. (Foto: Divulgação/REUTERS)

Além disso, contou com a habilidade do marfinense Wilfred Zaha e do francês Édouard. O primeiro, tratou de abrir o placar já no segundo tempo, de pênalti. Por outro lado, o centroavante veio do banco, entrando na vaga do belga Benteke, e recebeu belo passe do africano para ampliar. Nos acréscimos, ainda marcou o terceiro do Crystal, e cravou sua boa atuação. Aliás, o Tottenham era o líder na época.

Derrocada do Crystal Palace

No entanto, depois desta partida, o Crystal Palace não conseguiu mais vencer na Premier League. Tudo começou quando o time tomou 3 x 0 do Liverpool, com direito a show do egípcio Salah e do senegalês Mané. Cada um fez um gol na partida, o placar se consumou com Nabi Keita balançando as redes. No entanto, a atuação do goleiro espanhol Guaita, autor de sete defesas, é um ponto positivo.

>> Confira o prognóstico de Crystal Palace x Newcastle

Mesmo não conseguindo vencer, o time conseguiu pontuar nos três jogo subsequentes. Assim, foram três empates seguidos até aqui, com três adversários muito qualificados. A começar pelo Brighton, 4º colocado na Premier League. O Crystal Palace cedeu o resultado de 1 x 1 no apagar das luzes.

Crystal Palace
Classificação atualizada da Premier League. (Foto: Reprodução/Sofascore)

Além disso, vieram dois empates em 2 x 2. Um contra o Leicester City, e outro contra o Arsenal. Assim, o time vem com alguma esperança para o duelo deste sábado (23), contra o vice-lanterna Newcastle. O Crystal ocupa a 14ª posição, com oito pontos, e vencendo a pior defesa da competição, pode chegar a 11. Assim, subiria até ao 11º lugar, dependendo dos resultados.