Crystal Palace deve contar com craque do time contra Newcastle

Crystal Palace deve contar com craque do time contra Newcastle
Foto: Divulgação/Christopher Lee/Getty Images

O técnico Patrick Vieira deve ganhar um grande reforço para o jogo diante do Newcastle. A saber, o Crystal Palace pode contar com o atacante marfinense Wilfried Zaha já neste sábado (23). O jogador estava fora de combate por conta de uma doença contraída durante a data-FIFA. Além disso, outros atletas estão saindo do DM, para fazer os trabalhos de transição.

Wilfried Zaha de volta

Decerto, a torcida está na expectativa do retorno de Wilfried Zaha ao time titular depois de ficar fora contra o Arsenal. A saber, o atleta contraiu uma doença enquanto servia a seleção de Costa do Marfim, nas Eliminatórias. Mas, o técnico francês Patrick Vieira já avisou, em entrevista coletiva, que não há relação alguma com a covid-19.

Assim, se for liberado pelo departamento médico do clube, Zaha poderá voltar a compor o trio de ataque com o ganês Jordan Ayew o francês Édouard. Isso vai depender da escolha de Patrick Vieira. No empate com o Arsenal, o belga Benteke ficou encarregado de substituir o extremo africano. O camisa 11 tem dois gols em oito jogos na temporada, e está no Crystal Palace desde 2014.

Jogadores do Crystal Palace que estão indo para fase de transição

O jovem, de 23 anos, Eberechi Eze, titular do time nas últimas duas temporadas, ainda não estreou m 2021/2022. Isso porque o atacante está se recuperando de uma lesão no tendão de aquiles sofrida durante os treinamentos em maio. No entanto, este atleta já está iniciando a fase de transição, e logo estará à disposição de Vieira.

Crystal Palace
Eberechi Eze em ação pelo Crystal Palace. (Foto: Divulgação/Malcolm Couzens/Getty Images)

Outro que vem sofrendo com lesões é o lateral Ferguson. A saber, o atleta foi adquirido em 2020 junto ao West Bromwich, mas ainda não estreou. Porém, agora está saindo do DM, e começando seus trabalhos de transição. A situação é muito semelhante à de Eze, embora o problema físico seja diferente.

>> Os Eagles não vencem há quatro jogos na Premier League

>> Confira o prognóstico de Crystal Palace x Newcastle