Crystal Palace confirma adiamento de partida contra Watford

Crystal Palace confirma adiamento de partida contra Watford
Foto: Divulgação / CPFC

Premier League anunciou o adiamento de mais quatro partidas que aconteceriam nesse fim de semana. A saber, o jogo do Crystal Palace, contra o Watford, antes marcado para o sábado (18), também sofreu alteração. Isso porque os mandantes estão passando por um surto de covid-19, e não tem jogadores suficientes para a partida.

Adiamento de Watford x Crystal Palace

De fato, a Premier League já está sendo afetada pelo avanço da pandemia de coronavírus. Nesta quinta-feira (16), anunciou o adiamento de mais quatro partidas em decorrência de surtos de covid-19.

  • Southampton x Brentford – Sábado (18), às 12h (horário de Brasília).
  • Watford FC x Crystal Palace – Sábado (18), às 12h (horário de Brasília).
  • West Ham United x Norwich City – Sábado (18), às 12h (horário de Brasília).
  • Everton FC x Leicester City – Domingo (19), às 9h (horário de Brasília).

Assim, o Crystal Palace tem seu primeiro jogo adiado por conta deste problema. No entanto, não há casos de covid-19 no elenco dos Eagles. A saber, o surto mesmo está ocorrendo no Watford, que teve de fechar seu CT. Além disso, o clube não tem jogadores suficientes para a partida.

Confira a nota oficial do Crystal Palace:

É com pesar que o Crystal Palace FC pode confirmar que nosso confronto da Premier League com o Watford, agendado para o próximo sábado (18), acabou adiado pelo Conselho.

De fato, a decisão foi tomada porque o Watford FC continua a ter um surto de COVID-19 em curso, resultando no encerramento do seu campo de treino e com um número insuficiente de jogadores disponíveis para cumprir o seu jogo. Em primeiro lugar, desejamos a todos os afetados uma recuperação rápida e total.

Compreendemos a decepção que isso causará aos nossos torcedores que fizeram planos para assistir ao jogo e agradecemos a compreensão. Compartilharemos mais detalhes sobre o rearranjo do aparelho na primeira oportunidade.

Os ingressos serão válidos para a data reorganizada. Os apoiadores que solicitarem reembolso devem enviar um e – mail para a bilheteria com ‘Watford Refund' na barra de assunto e seu número de referência de cliente”.

Outras notícias

>> Crystal Palace anuncia restrições para entrar em Selhurst Park. Entenda