Crystal Palace anuncia restrições para entrar em Selhurst Park. Entenda

Crystal Palace anuncia restrições para entrar em Selhurst Park. Entenda
Foto: Divulgação / Crystal Palace

Após três meses de alívio da pandemia no Reino Unido, a nova variante Ômicron do coronavírus trouxe a quarta onda ao país. Assim, o governo adotou o “Plano B” no início de dezembro, com a finalidade de controlar o avanço. Isso significa que agora a Premier League, e o Crystal Palace, adotarão a exigência de passaporte vacinal aos torcedores.

Crsytal Palace detalha novas medidas

Dessa forma, o Crystal Palace divulgou os detalhes do novo protocolo, para orientar os adeptos do clube e visitantes. De acordo com a nota oficial, os torcedores devem possuir um “COVID Pass” válido para acessar ao Selhurst Park. Essa medida já funcionou no empate em 2 x 2 com o Southampton, nessa quarta-feira (15).

De fato, a pandemia tem tido um avanço severo no Reino Unido. A saber, na última terça-feira (14), o país contabilizou 59077 novos casos de covid-19. Além disso, a média está em 53172 casos por dia. Por isso, o governo britânico está restringindo de novo e a Premier League pode ser impactada.

Aliás, o Leicester City está vivendo um surto neste momento, e enfrentará o Tottenham com 12 desfalques. Além disso, quatro partidas já tiveram que ser adiadas por conta de casos de covid-19 entre atletas.

Confira a nota oficial do Crystal Palace

A fim de orientar os torcedores, o Crystal Palace postou, em seu site oficial, uma nota com detalhes do que deve ser feito.

No início de dezembro, o governo declarou que o Reino Unido entraria no ‘Plano B', o que efetivamente significa que agora é obrigatório que os torcedores possuam um COVID Pass válido para entrar nos jogos da Premier League. Isso entrou em vigor na quarta-feira, 15 de dezembro; portanto, essas mudanças afetarão sua presença nos eventos do Crystal Palace em Selhurst Park até novo aviso”