Crystal Palace anuncia meio atacante francês

0
116
Crystal Palace anuncia meio atacante promissor
Crystal Palace anuncia meio atacante promissor

Antes de mais nada, o Crystal Palace anunciou a primeira contratação da era Patrick Vieira como novo treinador do clube. Assim, se trata de Michael Olise, de 19 anos mas com um potencial enorme para evoluir e se tornar peça chave do clube.

Crystal Palace anuncia jovem promessa francesa

Em suma, nesta quinta-feira (8), os Eagles anunciaram a contratação de Michael Olise, de apenas 19 anos, vindo do Reading. Dessa forma, o meio campista nascido na Inglaterra, mas com a nacionalidade francesa, assinou contrato ate 2026. O garoto disputou a Championship na temporada passada e em 46 jogos pelos Royals, marcou sete gols e distribuiu 12 assistências.

A saber, Olise começou sua carreira no clube juvenil do Chelsea antes de ingressar no Manchester City. Contudo, começou sua trajetória profissional no Reading, clube tradicional da EFL Championship. Assim, estreou no profissional da equipe em março de 2019 com apenas 17 anos. Com isso, ganhou cada vez mais minutos e jogos nos Royals, marcando seu primeiro gol contra o Barnsley em 2019.

Contudo, se destacou mesmo na temporada passada, vencendo os prêmios de Jovem Jogador da Temporada da EFL e sendo incluso na Equipe do Campeonato. Além disso, representou a França no torneio de Toulon, pelo sub-18.

Depois de assinar o contrato, Olise disse: “É um grande momento, futebol da Premier League. É um ótimo clube e estou muito animado por estar aqui. Bons jogadores, um bom treinador, estou pronto para começar.”

Além disso, a lenda do Arsenal e novo treinador dos Eagles, Patrick Vieira falou um pouco sobre o jovem: “Temos no nosso clube de futebol as ferramentas para torná-lo um jogador melhor e já o conhecemos muito bem porque é um jogador que o clube de futebol segue há muito tempo. Acho que é importante refrescar o elenco, trazer novas caras, trazer jovens talentos para cá, e esta é uma contratação muito boa para nós”.

Foto Destaque: Reprodução/Sky Sports

Não há posts para exibir