Croácia x Escócia – Melhores Momentos e Resultado

0
88
Croácia x Escócia - Melhores Momentos e Resultado

 

Nesta terça-feira (22), Croácia x Escócia se enfrentaram pela 3ª rodada da Eurocopa 2020, no Hampden Park. Dessa forma, com uma atuação de gala de Luka Modric, os Croatas venceram por 3 x 1 e garantiram a 2ª colocação do grupo D com quatro pontos. Por outro lado, os Escoceses se despedem com apenas um ponto ganho.

Croácia x Escócia – Os melhores momentos

1º Tempo: 1ª etapa movimentada e com gols pra ambos os lados

Em suma, a Escócia aposta em cruzamentos pelo lado esquerdo do campo, com Robertson lançando a redonda dentro da área dos Croatas. Além disso, apostavam nos lançamentos diretos e levaram perigo com Che Adams após lançamento do campo de defesa. Contudo, os Croatas foram administrando a posse de bola aos poucos e logo chegaram ao gol.

Assim, depois de boa troca de passes, Juranovic mandou pra área, Perisic desviou e Vlasic abriu o placar. Enfim, os Croatas continuaram melhor na 1ª etapa, mas a Escócia se aproveitou de um erro defensivo para deixar tudo igual. Tierney cruzou e zaga afastou mal, na sobra McGregor arriscou de fora da área e empatou o confronto.

2º Tempo: Modric decide para a Croácia

A Croácia manteve sua posse de bola e logo no começo da 2ª etapa, Gvardiol saiu na cara do gol, mas parou em bela defesa de Marshall. Por outro lado, os Escoceses continuaram insistindo nos cruzamentos e quase resultou em gol, mas McGinn não aproveitou o belo passe de Tierney.

Enfim, após boa tabela entre Petkovic e Kovacic, Luka Modric recebeu na entrada da área e finalizou no ângulo, de trivela, para colocar sua equipe em vantagem novamente. Ainda deu tempo para ampliar o resultado. Modric bateu escanteio e Perisic desviou na primeira trave para marcar o terceiro gol.

Croácia x Escócia – O que acontece agora?

Por fim, com outra derrota os Escoceses estão eliminados na Eurocopa 2020 somando apenas um ponto. Por outro lado, os Croatas garantem a 2ª colocação e a classificação para as oitavas de finais. A saber, enfrentam o 2º colocado do Grupo E, que conta com Espanha, Suécia, Polônia e Eslováquia.

Foto Destaque: Reprodução/Twitter/@HNS_CFF

Não há posts para exibir