Cristiano Ronaldo vive maior jejum desde 2010

Cristiano Ronaldo vive maior jejum desde 2010
Foto: Reprodução/ Twitter

O Manchester United apenas empatou fora de casa com o Burnley em 1 a 1. Cristiano Ronaldo começou a partida no banco e entrou ao decorrer do segundo tempo, e passou em branco. Dessa maneira, o Robozão chega há cinco jogos sem marcar, sendo assim, o maior jejum de gols do Gajo desde 2010, quando ainda atuava pelo Real Madrid.

CR7 EM MÁ FASE!

Cristiano Ronaldo, o artilheiro dos Red Devils na temporada. O Gajo tem todos gols marcados até aqui, em momentos que o United estava perdendo ou empatando partidas. Sendo assim, os números da equipe quando CR7 marca são ótimos. Por outro lado, quando o português passa em branco, o aproveitamento do time cai em 50%.

Em suas primeiras seis temporadas no clube, entre 2003 e 2009, Ronaldo fez 292 partidas, marcou 118 gols e deu 69 assistências. Ademais, ganhando nove troféus, incluindo três títulos da Premier League e da UEFA Champions League.

Doze anos depois ele voltou, e com os gols marcados, Cristiano passou Andrew Cole, Solskjaer Brian McClair e ocupa a 14ª posição entre os maiores artilheiros da história da equipe.

O último gol de Cristiano Ronaldo pelo United nesta temporada foi, curiosamente, em cima deste mesmo Burnley. No confronto do dia 30 de dezembro pela Premier League. O craque português fez até agora 14 gols em 26 jogos pelo time inglês em 2021/22. Sendo assim, CR7 ainda não marcou em 2022, o craque completou 37 anos no último dia 05 de fevereiro.

Veja os jogos de seca de Cristiano Ronaldo:

Manchester United 0 x 1 Wolves

Brentford 1 x 3 Manchester United

Manchester United 1 x 0 West Ham

Manchester United 1 x 1 Middlesbrough

Burnley 1 x 1 Manchester United