Cristiano Ronaldo tem número definido no Manchester United

0
391
fifa
Foto: Divulgação/ Manchester United

Após um pequeno suspenso, o Manchester United anunciou o número que Cristiano Ronaldo irá usar. Dessa forma, ele continuara sendo o CR7, o português vestiu o lendário número da camisa durante a sua primeira passagem pelo United e em todos outros clubes onde se destacou, inclusive na Seleção Portuguesa.

CR7

Em suas primeiras seis temporadas no clube, entre 2003 e 2009, Ronaldo fez 292 partidas e marcou 118 gols, ganhando nove troféus, incluindo três títulos da Premier League e da UEFA Champions League.

7 é um número especial na história do United. Ele já foi usado por ícones do clube como George Best, Bryan Robson, Eric Cantona e David Beckham. Agora, ele retorna para o homem que sucedeu Beckham, Cristiano.

Ronaldo herda o número de Edinson Cavani, que vestiu a camisa na temporada passada e em nossa vitória fora no Wolves no último fim de semana. Dessa forma o El Matador fica com o número 21,  o mesmo número que nosso prolífico atacante usa para a seleção uruguaia. E que pertencia a Daniel James, que se transferiu para o Leeds United.

CR7 tem tudo para estrear no sábado (11), em Old Trafford, contra o Newcastle.