Cristiano Ronaldo pode estar a caminho do PSG

0
944
CR7, Messi, Neymar no PSG
Foto: Divulgação / AS

Com a iminente saída de Mbappé do PSG, que sonha em jogar no Real Madrid, os parisienses já tem o nome do possível substituto. Segundo o jornal espanhol “AS”, o super astro Cristiano Ronaldo é a bola da vez, para assim formar o ataque dos sonhos. Ao longo do texto explicaremos as possíveis chances das negociações ocorrerem, lembrando que todas as noticias e jogos do futebol internacional, você confere aqui na PL Brasil.

Entenda a possível negociação do PSG com Mbappé e CR7

Acima de tudo, tanto o camisa 10 da França como o 7 de Portugal tem seu contrato válido com as suas equipes até junho de 2022. Sendo assim, em dezembro os atletas já podem sair de “graça” e assinar um pré-contrato com qualquer outro time.

No caso de Mbappé, atualmente é o jogador mais valorizado no momento, cerca de 160 Milhões de Libras. Contudo, o atleta já pediu ao PSG para ser vendido nessa janela de transferencia, para não causar tanto prejuízo ao time de Paris.

Caso contrario, sairia de graça nomeio do ano que vem. Como resultado, por questões de pouco tempo para negociação, Les Rouge-et-Bleus devem fechar um acordo com o clube que quiser contratar na faixa de 120 Milhões, para não ter tanto perda de dinheiro ao PSG.

Da mesma forma, CR7 é validado pelo preço de 80 milhões de Libras, quando acabou sendo contratado pela Juventus, os italianos desembolsaram cerca de 100 milhões. Com isso, após a péssima temporada no ano passado, Cristiano se mostrou bastante descontente com a situação e pretende sair. Com isso, a ideia da La Vecchia Signora é libera-lo com um valor que deve girar entre 50 a 60 milhões.

Para finalizar, existe também a possibilidade de ambos os atletas saírem de graça ao final do ano que vem. Mas, por conta do dinheiro, os seus atuais clubes não devem fazer com que isso se concretize.

Considerações finais 

Decerto, a ideia do clube francês não era vender Mbappé. Contudo, o craque deixa muito claro que deseja sair e principalmente que quer jogar no Real  Madrid. Com isso, a transferencia não seria tão ruim por conta do dinheiro que contratariam e assim a reposição com um jogador cinco vezes melhor do mundo.

Além disso, o ganho de marketing e outros afins com o trio de ataque com CR7, Messi e Neymar, certamente entrará na história como um dos maiores ataques do futebol. Sendo assim, ainda nessa janela já devemos ter uma ideia do que deve acontecer. Em suma, as negociações devem ser de forma rápida e assim grandes notícias acabarem sendo ventiladas nos jornais.