Cristiano Ronaldo pode ampliar recorde na história da UEFA Champions League

1 minuto de leitura

Cristiano Ronaldo é dono de diversos recordes da história da UEFA Champions League. Na última rodada da competição, CR7 colocou mais um na conta. Dessa maneira, ao marcar o gol da vitória do Manchester United por 2 a 1 sobre o Villarreal, Ronaldo se tornou jogador que mais marcou gols em equipes diferentes na competição (37), sendo assim, deixando Lionel Messi pelo caminho, o argentino tem 36.

O Manchester United recebe a Atalanta na próxima quarta-feira (20), pela 3ª rodada do torneio. E o português pode ampliar essa vantagem sobre o argentino. Cristiano nunca marcou contra a equipe italiana na Champions. Dessa forma, caso marque um gol em uma das duas partidas, ele aumenta suas vítimas, totalizando o total de 38 clubes.

GOLS E ADVERSARIOS DE CRISTIANO RONALDO NA CHAMPIONS LEAGUE 

O maior artilheiro da história da competição com 135 gols, CR7 soma cinco títulos da Champions e números espetaculares.

Dessa forma, pelo Real Madrid ele tem 101 partidas, 106 gols e quatro troféus. Pela Juventus são 23 partidas e 14 gols. No Red Devils o português tem 54 jogos e 17 gols, além de um título. Ademais, será a primeira vez que Ronaldo irá enfrentar a Atalanta pela UCL. Contando partidas de outras competições ele soma seis partidas e três gols feitos.

Confira todas as vitimas de CR7

Roma: 5

Milan: 2

Sporting: 3

Dynamo Kiev: 4

Lyon: 6

Chelsea: 1

Inter de Milão: 1

Porto: 1

Arsenal: 2

Zurich: 2

Marseille: 4

Ajax: 9

Auxerre: 1

Tottenham: 4

CSKA: 3

Apoel: 6

Bayern de Munique: 9

Manchester City:1

Borussia Dortmund: 7

Manchester United: 3

Galatasaray: 6

Copenhagen: 3

Juventus: 10

Schalke: 7

Atlético de Madrid: 7

Basel: 2

Ludogorets: 2

Liverpool: 1

Shakhtar: 5

Malmo: 6

Wolfsburg: 3

PSG: 3

Bayer Leverkusen: 2

Ferencvaros: 1

Barcelona: 2

Young Boys: 1

Villarreal: 1

Daniel Soares
Daniel Soares

Daniel Soares, 21 anos, cursando jornalismo. Apaixonado por esportes, aos 16 anos viu que o jornalismo esportivo seria uma forma de estar no ramo. Tendo o estádio como segunda casa, tem a ambição de transmitir emoções e se expressar através do esporte.