Cristiano Ronaldo iguala recorde na história da Premier League

Cristiano Ronaldo iguala recorde na história da Premier League
Foto: Divulgação/ Manchester United

O Manchester United venceu o Tottenham por 3 a 0 pela 10ª rodada da Premier League 2021/22. Dessa maneira, Cristiano Ronaldo igualou mais um recorde na história da competição. Ronaldo igualou o feito de Drogba, sendo o jogador mais velho fazer um gol e dar uma assistência na mesma partida pela PL.

CRISTIANO RONALDO, UMA BESTA ENJAULADA!

CR7 voltou ao Manchester para continuar escrevendo história com a camisa dos Diabos Vermelhos. Dessa forma, o português já é o artilheiro da equipe na temporada e vem quebrando recordes com os Red Devils.

O Tottenham é a maior vítima de Ronaldo entre todos os clubes ingleses, sendo assim, são 11 gols e 6 assistências em 19 partidas, ademais, Robozão tem apenas uma derrota contra os Spurs.

Drogba conquistou esse feito em 2014, jogando pelo Chelsea ao marcar um gol e dar uma assistência na mesma partida. Uma grande curiosidade, é que o jogador africano obteve esse recorde também contra o Tottenham. Ambos também tinham exatamente a mesma idade, 36 anos e 267 dias.

Dessa maneira, caso Cristiano Ronaldo consiga contribuir com um gol e uma assistência numa mesma partida da Premier League novamente, o Gajo irá se isolar nesse recorde.