Cristiano Ronaldo se irrita e responde torcida com gesto obsceno após provocação

1 minuto de leitura

Cristiano Ronaldo mais uma vez reagiu mal a uma derrota no Campeonato Saudita. Depois de perder por 2 a 0 para o Al-Hilal na tarde desta terça-feira (18), o craque saiu de campo e fez um gesto obsceno para a torcida adversária, que cantavam o nome de Lionel Messi durante a partida para provocar o português.

Com a derrota, o time de Cristiano Ronaldo se distanciou do líder Al-Ittihad, que pode abrir seis pontos de vantagem caso vença na rodada. O Al-Nassr não corre o risco de perder a segunda posição, já que o Al-Shabab tem oito gols a menos que a equipe de CR7 no campeonato.

Irritação recorrente

Essa não foi a primeira vez que o camisa 7 “pistolou” na Arábia Saudita. No dia 14 do mês passado, contra o Abha, ele deu um “chilique” depois de o árbitro encerrar o primeiro tempo do jogo em meio a um contra-ataque de sua equipe. Cristiano isolou a bola no meio de campo, xingou o juiz e recebeu um cartão amarelo pelo mau comportamento. No mesmo jogo, o atacante se mostrou insatisfeito ao ser substituído aos 41 minutos do segundo tempo pelo brasileiro Anderson Talisca.

No dia 9 do mesmo mês, Cristiano Ronaldo também se irritou com a derrota de seu time para o maior rival Al-Ittihad, balançando a cabeça e chutando copos de água na saída do gramado. Para piorar, a torcida adversária provocou CR7 com cantos de “Messi”, assim como o jogo de hoje. Na ocasião, o camisa 7 fez um gesto com as mãos para os torcedores, reprovando a ação que veio da arquibancada.

Cristiano Ronaldo está feliz?

Apesar das recorrentes demonstrações de irritação na temporada, Cristiano Ronaldo não parece infeliz no Al-Nassr. O português, que recebe quase 200 milhões de euros (R$ 1,09 bilhão) por ano na Arábia Saudita, rasgou elogios ao campeonato local e acredita que a liga tem tudo para se tornar uma das melhores do planeta. Nesta temporada, o craque soma 12 gols e duas assistências em 12 jogos.

Romulo Giacomin
Romulo Giacomin

Formado em Jornalismo na UFOP, passou por Mais Minas, Esporte News Mundo e Estado de Minas. Atualmente, escreve para a Premier League Brasil.