Cristiano Ronaldo: Fernandinho revela bastidores das conversas entre o português e o Manchester City

0
146
Cristiano Ronaldo
Foto: Reprodução/ Instagram

Sem dúvidas, o Manchester City foi uma das equipes que mais se frustrou na última janela de transferências. A saber, o clube esteve diretamente ligado a nomes como Messi, Cristiano Ronaldo e Harry Kane. Contudo, o time inglês conseguiu contratar apenas o meia Jack Grealish, que chegou do Aston Villa.

Para piorar a situação da equipe, Cristiano Ronaldo, um dos principais alvos da diretoria, acabou indo para o Manchester United, grande rival dos Cityzens. Antes dado como acertado com o lado azul, o português optou por retornar aos Red Devils. Sobre o assunto, o volante brasileiro Fernandinho revelou ao podcast “Correspondentes Premier”, da ESPN, que o atacante teve boas chances de ingressar no clube.

“Acho que teve uma chance boa, considerável. Acho que o empresário dele esteve aqui no clube renovando os contratos do Ederson, do Rubén Dias, vendo a situação do Bernardo Silva, do João Cancelo. Obviamente que se você está ali na mesa, pode falar sobre tudo e todos os jogadores possíveis”, declarou.

Em seguida, Fernandinho falou sobre a euforia que a possível chegada de Cristiano Ronaldo acabou causando entre os torcedores e como o negócio acabou sendo frustrado.

“Acho que se levantou uma expectativa muito grande também com a possibilidade de ele vir para cá. Sem dúvida isso acaba contagiando não só a torcida, mas também o pessoal dentro do clube. Mas no final das contas as coisas acabaram não dando certo, não fechou a negociação, e acabou indo para o lado vermelho da cidade. Vida que segue”, disse o brasileiro.

CRISTIANO RONALDO EM MANCHESTER

Depois de retornar ao Manchester United, o histórico camisa 7 já marcou três gols em duas partidas. Anteriormente, na sua primeira passagem, o português foi às redes 118 vezes em 292 partidas.