Cristiano Ronaldo fala sobre felicidade de jogar em Madrid

Cristiano Ronaldo fala sobre felicidade de jogar em Madrid
Foto: Divulgação/ Manchester United

A partida contra o Atlético de Madrid, marcou a volta de Cristiano Ronaldo onde brilhou e fez história. Dessa forma, a cidade de Madrid é marcante para o português, e após a partida ele fez um post falando sobre a felicidade de voltar aonde marcou sua carreira.

CR7 e Madri

Ronaldo sempre brilho no rival do Atléti, o Real. Sendo assim, o Gajo foi muito vaiado em todas oportunidades que pegava na bola, os Colchoneros é o clube qual CR7 mais venceu e uma das suas maiores vítimas.

“É sempre uma grande sensação estar de volta a Madri, uma das poucas cidades do mundo que aprendi a chamar de “casa””, escreve Ronaldo em um post no Instagram para seus 405 milhões de seguidores.

“Grandes sentimentos, grandes jogadores, grande jogo, esta é a Liga dos Campeões! A mãe de todas as competições de clubes! 

“Agora temos a oportunidade de fechar isso para nós em nosso estádio, mostrando a todos porque Old Trafford é e sempre será o Teatro dos Sonhos. Por último, mas não menos importante, obrigado aos nossos incríveis apoiadores! Sua presença nos fortalece, e juntos seguiremos em frente! Vamos, demônios!”