Cristiano Ronaldo entra em Old Trafford novamente com a camisa do Manchester United

0
343
Manchester United
Foto: Reprodução/ Twitter

Nesta quinta-feira (09), Cristiano Ronaldo entrou em Old Trafford novamente com a camisa do Manchester United. Porém, ainda não foi para jogar mas, para conceder uma entrevista para a mídia do clube. Dessa maneira, a reestreia de CR7 com a camisa dos Diabos Vermelhos deve acontecer no próximo sábado (11), pela Premier League, contra o Newcastle no Teatro dos Sonhos.

 

ENTREVISTA DE CRISTIANO RONALDO

Cristiano Ronaldo não voltou ao Manchester United para uma viagem ao passado. Dessa forma, a lenda do clube está aqui para vencer novamente e está confiante em trazer mais glórias ao clube. A entrevista completa estará disponível em breve, porém o United soltou o vídeo do craque entrando em campo e alguns trechos do papo, confira.

“Não estou aqui de férias. Como te falei, antes era bom, ganhar coisas importantes e eu usava a camisa antes há muitos anos, mas estou aqui para vencer de novo”.

“Sou capaz, eu e os meus companheiros. Estou pronto para ir. É uma boa oportunidade para mim, para os adeptos, para o clube, dar um passo à frente”.

“Estou pronto e acho que serei uma grande coisa nos próximos três ou quatro anos”.

Esses são alguns trechos da entrevista de Ronaldo, ainda nesta quinta-feira (09), o clube irá liberar a matéria completa.