Cristiano Ronaldo é recusado pelo PSG

O PSG segue em busca de reforços pontuais para o seu plantel para ganhar a UEFA Champions League na próxima temporada. Dessa vez, Cristiano Ronaldo antigo desejo do clube acabou sendo ofertado pelo seu empresário Jorge Mendes. Entretanto, a resposta foi de negativa, mesmo tendo o aval de Mbappé, a qual o atleta é fã, confira os detalhes dessa negociação recusada.

Recusa do PSG por Cristiano Ronaldo

Acima de tudo, o Gajo está insatisfeito com o Manchester United após os resultados na última temporada e a não classificação da Champions. De forma totalmente respeito, o jogador busca outros clubes sem fazer com que o Red Devils percam dinheiro. Vale destacar que CR7 não está treinando com o elenco na Tailândia, devido a um problema familiar que fez com que ele não se agrupasse com o plantel.

A diretoria dos Les Rouges Et Bleus recusou logo de cara com o motivo de que não existe espaço para o jogador português. Além disso, o alto salário, taxa de transferência e a alta idade atrapalham os planos do Paris. Em suma, Cristiano deve buscar outros clubes agora, como Bayern de Munich, Chelsea, Roma, Barcelona, etc.

Reforços do PSG

Por outro lado, o PSG com o apoio da Mbappé, o diretor francês Luis Campos, o presidente Nasser Al-Khelaifi e o técnico Christopher Galtier montam o elenco ideal para essa temporada. Até o momento, o meia Vitinha, ex-Porto e Nuno Mendes em definitivo já foram contratados. Podem chegar ainda, o zagueiro Skriniar, da Internazionale e Milinkovic-Savic da Lazio.

Outro ponto, a diretoria francesa busca aliviar seus cofres por conta dos altos salários e também de idade avançada dos atletas. Assim, Neymar, Messi, Sérgio Ramos, Navas são nomes cotados para sair da equipe. Por fim, nomes que já saíram do Paris foram: os goleiros Areola e Bulka, o lateral direito Colin Dagba, o meio de campo Xavi Simons e o atacante Angel Di Maria.