Cristiano Ronaldo é eleito o melhor jogador de setembro do Manchester United

Manchester United
Foto: Divulgação/ Manchester United

Cristiano Ronaldo foi eleito o melhor jogador do mês de setembro do Manchester United da temporada 2021/22. CR7 voltou aos Diabos Vermelhos para continuar sua linda história, e levar o time novamente aos caminhos dos títulos. Dessa forma, Ronaldo teve um início sensacional, e deixou para trás jogadores que vivem grandes momentos com a camisa dos Red Devils.

DISPUTA DOS MELHORES

DE GEA: O goleiro espanhol voltou a pegar em alto nível, dessa maneira, adquirindo confiança e aplicando grandes milagres para salvar os Diabos Vermelhos. Sendo assim, era um dos favoritos ao prêmio.

Mason Greenwood: Greenwood é o talismã do Manchester United, o jovem vem marcando gols e contribuindo com assistências. O mês de setembro não foi no mesmo nível que agosto, onde ele foi o vencedor. Porém, o versátil garoto dos Red Devils continua sendo um dos protagonistas da equipe.

Lingard: Voltando de empréstimo do West Ham após uma grande temporada. Lingard parece finalmente estar pronto para jogar pelo United, com gols decisivos e boas atuações, o meia vem ganhando cada vez mais minutos com o treinador Solskjaer.

CR7 VOLTOU!

Já artilheiro da equipe, Ronaldo representa muito para a diretoria, equipe, torcedores e comissão técnica. Um líder dentro e fora de campo, sempre com muita motivação e objetivos grandes. Ademais, e claro, o mais importante, Cristiano Ronaldo continua resolvendo dentro de campo com gols. Sendo assim, todos esperam grandes feitos do português neste retorno ao Manchester United. Em sua primeira passagem pelos Red Devils, Ronaldo marcou 118 gols.

Em entrevista, o camisa 7 já mostrou e declarou estar muito motivado para continuar sendo um dos melhores do mundo e ganhar troféus com os Diabos Vermelhos.