Cristiano Ronaldo é eleito o melhor jogador de outubro do Manchester United

Cristiano Ronaldo é eleito o melhor jogador de outubro do Manchester United
Foto: Divulgação/ Manchester United

Nesta terça-feira (02), o Manchester United anunciou que Cristiano Ronaldo foi eleito o melhor jogador do mês de outubro da equipe dos Red Devils. Dessa maneira, o português leva o prêmio pela segunda vez consecutiva. CR7 voltou aos Diabos Vermelhos para continuar sua linda história, e levar o time novamente aos caminhos dos títulos.

DISPUTA DOS MELHORES

Ronaldo era o favorito para o prêmio de outubro, sendo assim, o ídolo deixou para trás o goleiro De Gea, o goleiro espanhol voltou a pegar em alto nível, dessa maneira, adquirindo confiança e aplicando grandes milagres para salvar os Diabos Vermelhos. Em um sistema defensivo que vem sendo muito criticado, De Gea vem conseguindo se destacar e foi indicado ao prêmio pelo segundo mês seguido. Rashford era o outro indicado, voltando de lesão o camisa 10 mostrou que será muito importante para a equipe.

VIVA RONALDO!

Ronaldo representa muito para a diretoria, equipe, torcedores e comissão técnica. Um líder dentro e fora de campo, sempre com muita motivação e objetivos grandes. Ademais, e claro, o mais importante, Cristiano Ronaldo continua resolvendo dentro de campo com gols. Sendo assim, todos esperam grandes feitos do português neste retorno ao Manchester United. Em sua primeira passagem pelos Red Devils, Ronaldo marcou 118 gols.

Neste retorno ele já vem quebrando marcas e recordes e enchendo de brilho todos os torcedores dos Red Devils, e todos os seus admiradores.