Cristiano Ronaldo deve ficar no Manchester United

Cristiano Ronaldo deve ficar no Manchester United
Foto: Reprodução / Getty Images

Cristiano Ronaldo afirmou, em entrevista concedida ao Manchester United, que quer permanecer na Inglaterra para a próxima temporada, já que está feliz no clube que o tornou uma estrela global.

Cristiano Ronaldo e o retorno explosivo ao Manchester United

De início, é importante lembrar como o retorno do camisa 7 ao clube foi importante para os resultados finais. Sem Cristiano, o Manchester United não teria chegado ao mata-mata da Liga dos Campeões. Ademais, os Red Devils também iriam perder mais de 6 pontos na Premier League, já que o português decidiu vários resultados com seus gols.

Nesse sentido, o astro afirmou que acredita no sucesso do novo treinador, Erik ten Hag. Todavia, CR7 também disse que os torcedores precisam dar tempo ao holandês para que ele consiga colocar o clube de volta entre os melhores do país.

Renovação e busca por mais

Antes de tudo, Cristiano Ronaldo fica no Manchester United acreditando em um futuro melhor. O clube inglês não conseguiu vaga na próxima Champions League, competição na qual o português é o maior artilheiro e possui vários recordes.

Portanto, Erik ten Hag já afirmou, em sua primeira coletiva, que conta com o camisa 7 para a próxima temporada. O holandês disse que o atacante entrega vários gols, além de ter a experiência necessária para ajudar nos momentos difíceis.

Por fim, é importante para os Red Devils contratar novos jogadores. Tendo perdido seis atletas no final da temporada 2021/2022, os ingleses vão precisar reforçar o elenco, caso queiram brigar pelo topo da Premier League nos próximos anos.

Contudo, para isso, precisam de um projeto esportivo de qualidade, que envolva ações planejadas e maior envolvimento entre o treinador e a equipe. Por fim, continuar com o artilheiro da temporada no elenco é um ótimo passo para um futuro melhor, tornando maiores as chances de conquistar títulos.