Cristiano eleito melhor jogador do Manchester United na temporada

Cristiano eleito melhor jogador do Manchester United na temporada
Foto: Reprodução / Manchester United

Após o encerramento da temporada na Inglaterra, os torcedores votam nos destaques de seu clube. Assim, Cristiano Ronaldo foi eleito o melhor jogador do Manchester United na Premier League 2021/2022.

Cristiano e o retorno ao Manchester United

De início, é importante destacar como Cristiano foi útil para o Manchester United em seu retorno. Outrossim, com 24 gols somando todas as competições, o português foi o artilheiro da equipe na temporada, além de ter vários gols em momentos difíceis, nos quais o time perdia ou empatava.

Nesse sentido, o camisa 7 também lidou com problemas. Os Red Devils fizeram sua pior temporada na história. Além disso, CR7 viveu problemas pessoais, perdendo um filho durante o parto de sua esposa. Contudo, o atacante conseguiu dar a volta por cima e ser eleito o melhor jogador do clube na temporada.

Gol mais bonito do clube na temporada

Antes de tudo, Cristiano também recebeu o prêmio de gol mais bonito do Manchester United na temporada. O escolhido foi o seu primeiro na vitória contra o Tottenham, sendo um belo chute de fora da área que abriu o placar para os Red Devils no Old Trafford.

Em um ano ruim do clube, o astro de Portugal foi um dos poucos motivos de felicidade para o torcedor do United. Sem conseguir vaga na Liga dos Campeões, o time de Manchester começou a reformular o elenco, não renovando o contrato com seis jogadores do último ciclo.

Desse modo, a diretoria trouxe Erik ten Hag, buscando um novo estilo de jogo. Cristiano Ronaldo afirmou que o holandês precisa de tempo para trabalhar, reforçando também que acredita nas ideias dele para o clube. Por fim, o português disse que as coisas precisam mudar, acreditando que o futuro pode trazer títulos ao Manchester United caso comissão técnica, atletas, torcedores e diretoria trabalhem juntos.