Cremonese x Udinese – Melhores momentos e resultado

1 minuto de leitura

Neste domingo (30), Cremonese x Udinese se enfrentaram no Giovanni Zini Stadium, em Cremona, às 11h (horário de Brasília). A saber, o duelo era válido pela 12ª rodada da Serie A Tim (Campeonato Italiano). Então, acompanhe aqui os melhores momentos e resultado desse empate que terminou sem gols.

Cremonese x Udinese – Melhores Momentos

Em breve…

1º tempo: O 0 x 0 não saiu do placar, mesmo com domínio da Udinese

Antes de mais nada, a Udinese já começou causando perigo com menos de cinco minutos de jogo, Pereyra enfiou uma bola para Deulofeu na grande área, que deu um toque sútil, para a grande defesa do goleiro Carnesecchi com os pés.

Assim, sem muitas grandes chances, o 1º tempo acabou empatado sem gols. Com isso, a equipe visitante foi mais ofensiva, mas não conseguiu ter efetividade para transformar as chances em gol, enquanto sua adversária teve apenas uma finalização ao gol, em uma cabeçada despretensiosa do Okereke.

2° tempo: O empate não foi bom para nenhum dos dois times

Sobretudo, o ritmo dessa segunda etapa foi um pouco diferente e a Cremonese passou a se jogar mais ao ataque, algo que começou a mostrar só no final do 1º tempo.

Entretanto, não demorou para o nível técnico do jogo diminuir, com poucas chances criadas para ambos os lados, resultando em apenas uma finalização em cada meta. Por fim, o jogo se manteve 0 x 0 e não foi benéfico para nenhum dos dois.

Cremonese x Udinese – O que acontece agora?

Portanto, a equipe da casa se manteve na última posição, sem ter conquistado uma vitória, e vai visitar a Salernitana neste sábado (5), às 11h (horário de Brasília)Por outro lado, a sua adversária caiu para a 8ª posição e vai receber o Lecce na sexta-feira (4) para abrir a 13ª rodada, às 16h45 (horário de Brasília).

Miguel Lussac
Miguel Lussac

Primeiramente, o futebol virou minha paixão, confesso que antes eu não gostava tanto de acompanhar, mal sabia eu o que estava perdendo. Agora, quero que isso faça parte da minha vida, criando uma carreira com aquilo que eu gosto!