Cremonese x Inter de Milão – Melhores momentos e resultado

1 minuto de leitura

Pela 20ª rodada da Serie A TIM, a Inter de Milão foi até Cremona para vencer o clube da cidade, o Cremonese, por dois gols a um. O jogo ficou marcado por muitas finalizações, foram 42 ao totdo, 30 da Nerazzurri, e 12 do time mandante. Veja aqui quais foram os melhores momentos e os destaques da partida.

Cremonese x Inter de Milão – Melhores momentos

1º tempo: chuva de chutes

Aparentemente, a derrota para o Empoli em casa urgiu na Inter de Milão uma necessidade de se redimir contra o Cremonese. Assim, a Nerazzurri entrou em campo dominante. Até os 10′, o clube visitante já havia chegado com perigo em duas oportunidades, pelo menos.

Contudo, aos 11′, o Cremonese tirou um coelho da cartola. O nigeriano Okereke recebeu a bola bem longe do gol da Inter, levou para o meio e chutou firma, mas colocado, no ângulo de Onana. O goleiro nada pôde fazer.

Com um gol de desvantagem, a Inter partiu para cima. Dzeko recebeu a bola com certa liberdade aos 16′, mas mandou para fora. Quatro minutos depois, o bósnio teve mais uma chance após cobrança de escanteio. Ele pegou a bola de primeira, advinda do cruzemento para a área. No rebote de Carnesecchi, Lautaro apenas empurrou a bola para o gol vazio.

Até o final do 1º tempo, Dzeko e Lautaro tiveram novas oportunidades de desempatar o jogo. O último grande lance do 1º tempo foi aos 44′, quando Dimarco finalizou com estilo de fora da área para a bela ponte de Carnesecchi que, em uma recuperação rápida, ainda defendeu o rebote de Lautaro.

2º tempo: a virada

No 2º tempo, a disparada de chutes nerazzurri prosseguiu. Até que, aos 64′, Lautaro recebeu à frente na grande área e chutou, mesmo marcado. Para a sorte do argentino, a bola desviou no zagueiro e morreu no fundo do gol cremonese.

Agora em vantagem, a Inter soube se defender de algumas poucas investidas da Cremonese e levou o resultado de 2×1 até o final do jogo.

Cremonese x Inter de Milão – O que acontece agora

Agora, o Cremonese enfrenta a Roma na capital italiana nesta quarta-feira (1). Já a Inter de Milão recebe a Atalanta um dia antes, pela fase de quartas de final da Coppa Italia 22/23.

João Victor Santos
João Victor Santos

Sou João, brasileiro, um jovem sonhador de 24 anos e amante de futebol desde que me lembro. Tudo que eu sofro com o São Paulo, o Liverpool me recompensa (quase tudo).