CR7 tem mais participações em gols na sua primeira passagem no United do que qualquer jogador do atual elenco

CR7 tem mais participações em gols na sua primeira passagem no United do que qualquer jogador do atual elenco
Foto: Reprodução/ 90min

Cristiano Ronaldo já é ídolo do Manchester United, com esse retorno que pegou todos de surpresa, portanto, os torcedores e diretoria estão ansiosos para ver o craque português em campo novamente. Dessa forma, isso deve ocorrer na próxima rodada da Premier League 2021/22 no sábado (11), quando o United joga contra o Newcastle, em Old Trafford.

Após 12 anos CR7 volta para Manchester, neste período grandes jogadores vestiram a camisa dos Diabos Vermelhos porém, ninguém fez história igual ao Gajo. Dessa maneira, hoje no atual elenco, os torcedores tem identificação com alguns nomes. Mas, um grande fato, é que ninguém do atual elenco, tem mais participações em gols do que Ronaldo teve em sua primeira passagem pelo clube. Dessa forma, confira os números de Cristiano e os dos outros jogadores do elenco atual.

NÚMEROS DE CRISTIANO RONALDO PELO MANCHESTER UNITED

Em suas primeiras seis temporadas no clube, entre 2003 e 2009, Ronaldo fez 292 partidas, marcou 118 gols e deu 69 assistências. Ademais, ganhando nove troféus, incluindo três títulos da Premier League e da UEFA Champions League.

COMPARAÇÃO DE OUTROS JOGADORES DO ELENCO COM CR7

De longe, CR7 lidera os números de gols e assistências. Agora, confira os números dos jogadores que estão na equipe atual.

CRISTIANO RONALDO: 118 GOLS e 69 ASSISTÊNCIAS (2003-2009);

Rashford: 88 gols e 56 assistências (2016 – Atual);

Martial: 78 gols e 50 assistências (2015 – Atual);

Juan Mata: 51 gols e 47 assistências (2014 – Atual);

Bruno Fernandes: 43 gols e 25 assistências (2020 – Atual).

Portanto, esses são os principais jogadores em números do Manchester United nos últimos anos. Destaque para Bruno Fernandes, que em duas temporadas conseguiu entrar para essa lista.