CR7 fala sobre jogar no futebol brasileiro

CR7 fala sobre jogar no futebol brasileiro
Foto: Divulgação/ Manchester United

Na última quarta-feira (12), foi ao ar a entrevista exclusiva da ESPN, com Cristiano Ronaldo. Dessa forma, CR7 falou sobre diversos assuntos, inclusive sobre uma possível chance de jogar no futebol brasileiro. Sendo assim, confira os trechos da entrevista.

CR7 NO BRASIL?

Natalie Gedra:Eu queria que você falasse pouco sobre a sua relação com o Brasil, porque você já esteve lá algumas vezes, né? A sua família se eu não me engano tinha um restaurante em Gramado”.

Ronaldo: “O que eu posso dizer, com certeza absoluta, é que o Brasil é um país irmão. Pela relação que tenho com colegas meus, pela cultura, os brasileiros que vivem em Portugal. Minha irmã vive no Brasil, casada com brasileiro. Faço meus cursos de nutrição com brasileiros. É um país que tenho muita consideração, sei muito sobre o Brasil”, disse o Gajo.

“Jogar, ninguém sabe. Ninguém dizia que eu ia voltar ao Manchester United com 36 anos, e aqui estou. Jogar no Brasil? Não sei. Está longe dos meus pensamentos. Mas no futebol tudo é possível, não sei”, complementou CR7.

Em suas primeiras seis temporadas no clube, entre 2003 e 2009, Ronaldo fez 292 partidas, marcou 118 gols e deu 69 assistências. Ademais, ganhando nove troféus, incluindo três títulos da Premier League e da UEFA Champions League.

Cristiano Ronaldo não para de impressionar e superar as expectativas, perto de completar 37 anos o Robozão voltou ao United para ganhar títulos com o clube e também conquistas individuais. Dessa maneira, artilheiro da equipe na temporada, o Gajo ainda tem muitos gols para fazer e números para alcançar em sua carreira.