Coventry x Luton – Melhores momentos e resultado

Coventry x Luton – Melhores momentos e resultado
Foto Destaque: Reprodução/Luton

Nesta terça-feira (08), o Luton venceu o Coventry, por 1 x 0, fora de casa, em partida atrasada, válida pela 26ª rodada da Championship. Com o resultado,  equipe visitante se consolida na zona de classificação para os Playoffs. A saber, o gol da partida foi marcado por Adebayo, a favor dos Hatters.

 Coventry x Luton – Os melhores momentos

1º tempo: Luton sai na frente

Inicialmente, foi a equipe mandante que levou perigo. Após roubada de bola na lateral, Godden recebeu na área e chutou fraco, facilitando a defesa de Palmer. Em sequência, foi a vez de Gyokeres. O artilheiro teve a oportunidade, contudo, mais uma vez o goleiro adversário estava lá para impedir o gol.

Todavia, a resposta do Luton foi certeira. Já aos 37′, o clube foi efetivo em sua primeira oportunidade. Aproveitando ligação direta do goleiro, Adebayo avançou com velocidade e chutou cruzada para abrir o placar. Dessa forma, o primeiro tempo se encerrou com vantagem mínima para os visitantes.

2º tempo: Mais uma vitória dos Hatters

Na segunda etapa, o Coventry tentou buscar o resultado. Primeiramente, em chute de Maatsen, que passou raspando o travessão. Depois, os Skyblues ameaçaram em rápida investida, que foi mais uma vez defendida por Palmer.

Ademais, o time da casa esboçou uma pressão pelo empate, mas esbarrou em boa atuação do goleiro adversário. Por fim, o Luton conseguiu segurar o resultado, de 1 x 0, e garantir mais uma vitória na competição.

 

COVENTRY x LUTON – O QUE ACONTECE AGORA?

Em resumo, a vitória coloca o Luton na 6ª posição, com 57 pontos. Ou seja, os Hatters encerram a rodada na zona de classificação para os playoffs. Desse modo, a equipe volta a campo no próximo domingo (13), quando recebe o QPR. Em contrapartida, a derrota faz com que o Coventry se distancie da luta pelo acesso. A saber, o time ficou na 11ª colocação, com 51 pontos. Ademais, na próxima rodada a equipe joga em casa, contra o Sheffield United (12).