Coventry x Hull City – Melhores momentos e resultado

Coventry x Hull City – Melhores momentos e resultado
Hull City surpreende e triunfo sobre o Coventry pela 38ª rodada da EFL Championship (Foto: Reprodução/ Hull City)

Em primeiro lugar, nesta quarta-feira (16), Coventry foi derrotado pelo Hull City por 2 x 0 em partida da 38ª rodada da Championship, no estádio dos Sky BluesRicoh Arena. Dessa forma, os visitantes vão a 41 pontos e sobe para 19ª colocação. Já os mandantes caem para a 11ª posição e continuam com 54 pontos.

Coventry x Hull City – Os melhores momentos

1º tempo: Hull City aproveita as chances e mata o jogo

Antes de tudo, o primeiro tempo definiu o jogo inteiro. A saber, o Coventry ficou mais com a bola e finalizou mais que o adversário. Entretanto, apenas duas finalizações foram no alvo.

Por outro lado, o Hull aproveitou as chances que teve. Logo no inicio do jogo, Smallwood chutou rasteiro e contou com uma falha do goleiro do Coventry para abrir o placar. Já aos 28′, Ryan Longman aproveitou a sobra após escanteio e encheu o pé para colocar o 2 x 0 no marcador para os Tigres.

2º tempo: Coventry martela mas não consegue seus gols

A segunda etapa trouxe uma pressão enorme do Coventry em busca de diminuir a vantagem dos visitantes. Ao todo, foram dez finalizações, três no alvo, quatro bloqueadas e três para fora. Além de ter 67% da posse de bola e duas grandes chances a zero.

Entretanto, o gol não saiu. Em um dos lances, a bola ficou por centímetros de entrar inteira no gol, mas não entrou. Assim, o jogo acabou em 2 x 0 para o Hull City.

COVENTRY X HULL CITY – O QUE ACONTECE AGORA?

Em resumo, o resultado não é bom para os mandantes. Logo, o Coventry continua com 54 pontos e caem para a 11ª posição. A saber, seu próximo compromisso será no sábado (19), contra o Derby County, fora de casa, pela Championship.

Por fim, o resultado é bom para o Hull City. A equipe se mantêm na parte de baixo da tabela, com 41 pontos na 19ª colocação. Enfim, a equipe volta a campo também no próximo sábado (19), contra o Luton Town, em casa, pela liga.

Foto destaque: Reprodução/Hull City