Coventry x Bristol City – Melhores Momentos e Resultado

Coventry x Bristol City – Melhores Momentos e Resultado
Coventry City x Bristol City - Melhores Momentos e Resultado. Foto: Divulgação/ Twitter Bristol City

Neste sábado (07), Coventry X Bristol City duelaram em jogo válido pela 15ª rodada da Championship 2021/22. Dessa forma, a bola rolou na Ricoh Arena confira os destaques e resultado do confronto. Assim, aqui estão os melhores momentos e resultado do jogo.

Coventry x Bristol City – Os MELHORES MOMENTOS

 

1º TEMPO: Soberania do Bristol City

Primeiramente, os mandantes tomaram boas iniciativas desde o início da partida, pressionando o Bristol City. No entanto, o duelo esteve mais estudado e isso impediu o gol das equipes nos momentos iniciais. Assim, as jogadas individuais foram o destaque dos rivais.

Posteriormente, os times pouco criaram e o duelo ficou menos jogado do que deveria. Dessa forma, entre as chances e oportunidades que o rival deu, os Robins soube aproveitar. Assim sendo, aos 45′ o lateral-esquerdo Ian Matseen foi expulso após cometer pênalti dentro da área. Chris Martin colocou os visitantes em vantagem no placar.

2º TEMPO: Coventry em equilíbrio com os Robins

Sendo assim, o Bristol City parecia mais ligado no jogo. Logo, o time visitante começou buscando furar a defesa adversária. Entretanto, o Coventry soube fechar os espaços para os Robins.

Posteriormente, os mandantes partiram para o tudo ou nada. Logo, aos 51′ as oportunidades surgiram e isso trouxe melhoria a partida. Ou seja, em jogada individual o mandante conseguiu pênalti e marcou com o meia M.Godden.

Assim sendo, o duelo ficou mais intenso e aos 68′ os Robins  viraram  o jogo. No entanto, aos 74′ o Coventry igualou tudo outra vez. Ainda assim, nos acréscimos o The Sky Blues buscou a virada e novamente Godden ampliou na Ricoh Arena 3×2. 

Coventry X Bristol City – O QUE ACONTECE AGORA?

Desse modo, o Bristol City volta a campo no sábado (20) contra o Blackburn Rovers City pela Championship, no Ashton Gate Stadium às 12h (horário de Brasília). Por outro lado o Coventry City visita o Sheffield United também no sábado (20), às 8h30 (horário de Brasília). Assim sendo, os jogos são válidos pela 16ª rodada da EFL.