Coventry x Blackpool – Melhores momentos e resultado

Coventry x Blackpool – Melhores momentos e resultado
Foto Destaque: Reprodução/Coventry

Nesta terça-feira (09), Coventry e Blackpool empataram, por 1 x 1, em partida válida pela 31ª rodada da Championship. Dessa forma ambas equipes permanecem estacionadas em zona intermediária da tabela. A saber, os gols da partida foram marcados por Gyokeres, para os mandantes. Enquanto isso, Madine fez o dos visitantes.

Coventry x Blackpool – Os melhores momentos

1º tempo: Tudo igual

A primeira grande chance da partida foi da equipe visitante, em finalização de Madine, que passou perto da trave. Em sequência, o Coventry respondeu com bomba de Hammer, mas a bola passou por cima da meta adversária. Contudo, ainda aos 24 minutos, o Blackpool abriu o placar. Após bela jogada individual, Dale rolou para Madine apenas empurrar para as redes.

Ademais, o time visitante seguiu sendo superior na partida. Contudo, já aos 42′, o Blackpool sofreu um contra-ataque fulminante e Gyokeres avançou livre para tocar na saída do goleiro e igualar o marcador. Por fim, a primeira etapa se encerrou com um empate por 1 x 1.

2º tempo: Nada de gols

Depois do intervalo, o Blackpool seguiu sendo mais incisivo na partida. De tal forma que, chegou a colocar uma bola no travessão, Thorniley. Em contrapartida, o Coventry também teve oportunidades no final do jogo, mas acabou sendo ineficiente na hora de concluir as jogadas. Portanto, a partida se encerrou com um empate na Coventry Building Society Arena.

 

COVENTRY x BLACKPOOL – O QUE ACONTECE AGORA?

Em resumo, o resultado deixa o Coventry na 12ª posição, com 41 pontos. Dessa forma, a equipe volta a campo no próximo sábado (12), quando visita o Reading. Enquanto isso, o Blackpool encerra a rodada no 14º lugar, com com os mesmos 41 pontos. Em sequência, os Seasiders enfrentam o Bournemouth, em casa, também no sábado.