Coventry City x Swansea City – Melhores momentos e resultado

Coventry City x Swansea City – Melhores momentos e resultado

Nesta terça-feira (02) ocorreu o confronto entre Coventry City x Swansea City, válido pela 16ª rodada da EFL Championship. Com um placar de 2×1, os Swans saíram com a vitória fora de casa. Assim, confira os melhores momentos e tudo que rolou nessa partida.

Coventry City x Swansea City – Os melhores momentos

1° tempo: jogo movimentado desde o começo

Apesar de estar fora de casa, o Swansea City tratou de mostrar que não estava de brincadeira. Sem deixar o Coventry City pensar, o cronometro marcava 5′ e os visitantes abriram o placar. Crédito para Paterson, autor do gol. Todavia, as emoções estavam só começando.

Aos 12′, o Swans tratou de fazer o jogo se tornar uma pedreira para os mandantes: com assistência de Laird, Joel Piroe deixou o placar em 2×0 para o Swansea City. Mas como já estava sendo demonstrado, não ficaria só por isso. Assim, o Coventry City esboçou uma reação e logo aos 27′ o capitão McFadzean deu uma esperança para os mandantes: 2×1 no placar.

2° tempo: os times entraram mais concentrados em campo

Se no primeiro tempo foi um verdadeira “bumba meu boi”, no segundo tempo as coisas foram mais lentas. Precisando do resultado, o Coventry City se jogou ao ataque. Todavia, o Swansea se contentou em defender primeiramente, sem levar perigo aos mandantes. Mesmo com 7 finalizações, os Blues de Coventry não conseguiram o empate e o placar em 2×1 seguiu até o fim do jogo.

Destaque para Jamie Paterson, camisa 12 do Swansea City. Eleito pelo SofaScore o melhor em campo, o mesmo foi fundamental para esse belo resultado da equipe visitante. Por outro lado, ficou evidente que apesar da boa temporada, o Coventry City precisa de alguns ajustes para continuar na parte alta da tabela.

COVENTRY CITY X SWANSEA CITY – O QUE ACONTECE AGORA?

Como resultado do embate, mesmo com a derrota o Coventry City seguiu estacionado na 4ª colocação. Porém, se distanciou dos primeiros colocados. Assim, esperam recuperar os pontos na próxima rodada contra o Bristol City. Já o Swansea City, foi para a 10ª colocação. Assim, vão se distanciando do pelotão inferior do campeonato. Dessa forma, irão para a próxima rodada tentar mais uma vitória fora de casa, dessa vez contra o Bournemouth.

Foto divulgação: Reprodução/Swansea City