Coventry City x Stoke City – Melhores momentos e resultado

Coventry City x Stoke City – Melhores momentos e resultado
Foto destaque: Divulgação / Coventry City

Nesta terça-feira (25), o Coventry City bateu o Stoke City, no Ricoh Arena, em Coventry, pela 23ª rodada da EFL Championship. Assim, com o placar de 1 x 0, os Sky Blues saíram com os três pontos e pularam para a 9ª posição, enquanto os Potters caíram para 11º. Veja como foi o duelo Coventry City x Stoke City.

Coventry City x Stoke City – Os melhores momentos

1º tempo: Jack Bonham evita derrota do Stoke City

Primeiramente, a etapa inicial foi de domínio completo do Coventry City. Ainda assim, o time da casa não conseguiu mexer no placar, por muito pouco. Após bobeira da zaga dos visitantes em saída de bola, sobrou para Viktor Gyökeres cara a cara, mas parou em bela defesa de Jack Bonham.

Então, o jogo seguiu com os visitantes dominando as ações e criando ainda mais chances. Em mais duas oportunidades parou no goleiro dos Potters que impediu um prejuízo na etapa inicial. Por outro lado, o time visitante fez muito pouco, o goleiro do Coventry City mal trabalhou. Placar do 1º tempo, 0 x 0.

2º tempo: Coventry City domina e vence o jogo

A segunda etapa manteve o mesmo ritmo da primeira. Nesse sentido, antes dos cinco minutos os Sky Blues já haviam criado mais uma chance e por pouco não abrem o placar. Então, em mais um erro na saída de bola, Ben Sheaf ficou com a bola e deu bom passe para o sueco Viktor Gyökeres finalizar forte de fora da area e abrir o placar.

Do lado do Stoke City a etapa final foi ainda pior, o time segue acertou um chute no gol. A única chance foi em um chute de fora da area que passou longe. O time da casa ainda teve mais duas boas chances, mas sem sucesso. Então, o jogo terminou com somente o camisa 17 balançando a rede, 1 x 0 Sky Blues.

COVENTRY CITY X STOKE CITY – O QUE ACONTECE AGORA?

Como resultado do confronto, o Coventry City venceu esse jogo atrasado da Championship. Assim, os mandantes subiram para 9º na tabela, agora com 40 pontos. Enquanto, o Stoke City, com a derrota, caiu duas posições e está em 11º agora, cada vez mais longe do acesso, agora com apenas um jogo a menos.

Por último, os Sky Blues jogam longe de casa na próxima rodada da liga, conta o Middlesbrough. Por outro lado, os Potters encontram o Huddersfield em importante confronto, mais uma vez fora de casa.