Coventry City x Sheffield United – Melhores Momentos e Resultado

Coventry City x Sheffield United – Melhores Momentos e Resultado

Antes de mais nada, confira os melhores momentos de Coventry City x Sheffield United. A saber, o jogo aconteceu no sábado (12), válido pela EFL Championship 2021/22. Dessa forma, o Coventry foi o grande vencedor pelo placar de 4 x 1. Além disso, Callum O´Hare foi o autor de dois dos quatro gols do sky blues. Confira quais foram os outros acontecimentos da partida.

Coventry x Sheffield United – Os melhores momentos

Em breve.

1° tempo: Com gols na primeira etapa de ambos os lados o jogo ficou para ser resolvido no segundo tempo

A primeira vista, os primeiros 10 minutos do confronto foram favoráveis para as duas equipes com finalizações de Gibbs White pelo Sheffield e Matt Godden pelo lado do Coventry. Contudo, aos 16´o primeiro gol do confronto foi dos Blades com Sander Berger em um cabeceio no canto superior direito. A resposta quase imediata do Sky Blues veio quatro minutos depois, aos 20´ com o artilheiro da equipe Viktor Gyökeres com um chute no canto inferior direito, assistido por Michael Rose.

Nesse sentido, outras tentativas de Sheffield vieram com Conor Hourihane mas nenhuma bem sucedida. Assim como pelo lado do mandante Viktor Gyökeres também teve bons arremates mas sem sucesso.

2° tempo: Coventry destoou com mais três gols e disparou na vantagem para vencer o Sheffield

Logo no início do segundo tempo o Sheffield chegou perigosamente com Sander Berger e não converteu a finalização. Posteriormente, uma série de ataques perigosos do Coventry com Gyökeres e O´Hare acabou resultando no gol de Callum com um chute bem próximo do gol no canto inferior esquerdo aos 7´. Em seguida, sete minutos após o primeiro gol da segunda etapa, Callum O´Hare marcou novamente para abrir 3 x 1. Enfim, o último gol do jogo foi de Matt Godden com um chute no centro do gol.

Coventry City x Sheffield United – O que acontece agora?

Com a derrota, o Sheffield United corre risco de perder a posição na tabela para o QPR. Ambos estão com a mesma pontuação, 57 pontos. Por outro lado, o Coventry com a vitória permanece na décima colocação do campeonato com 54 pontos. Os Blades na próima rodada tem encontro marcado como Blackpool para quarta-feira (16). Enquanto isso, Blue Sky enfrenta o Hull City no mesmo dia.

Foto destaque: Divulgação/ Twitter/ Coventry 

Conheci a NFL e NBA a não muito tempo, mas parece que já faz anos que estou diante dos esportes. Dessa forma, ambos esportes me deixaram fascinado com estilos de jogos tão diferentes em uma categoria apenas. As estatísticas avançadas enchem meus olhos e facilitam o entendimento das várias fases do jogo: transição e organização e suas subdivisões. O esporte reflete na vida de milhares ao redor do mundo, o meu papel é levar outras visões sobre as mesmas partidas repercutidas em inúmeros sites.
Artigo anteriorBlackburn x Bristol – Melhores momento
Próximo artigoPalpite, Prognóstico e Odds para Mallorca x Real Madrid – 14/03