Coventry City x QPR – Melhores momentos e resultado

Coventry City x QPR – Melhores momentos e resultado

Acima de tudo, confira como aconteceu o confronto entre Coventry City x QPR na Championship 2021/22. A saber, os hoops estavam empatando até os 42´ da segunda etapa, quando Robert Adomah fez o gol da vitória. Assim, confira os melhores momentos da partida.

Coventry City x QPR – Os melhores momentos

Em breve.

1° tempo: QPR abriu o placar com Andre Gray

Então, antes dos 10´da primeira etapa, Andre Gray encontrou uma finalização que resultou em um gol. A saber, Chris Willock deu a assistência para que ele chutasse do canto esquerdo do gol, no canto inferior direito do goleiro. Assim, abrindo 1 x 0. Por outro lado, Coventry não recuou seu time após sofrer o gol, conseguindo encontrar oportunidades com Viktor Gyokëres e Dominic Hyam. Contudo, não conseguiram converter estas chances e a partida foi para o intervalo com o placar em 1 x0 para o visitante.

2° tempo: Coventry empatou o confronto ainda no começo da segunda etapa

De antemão, o time mandante entrou para o segundo tempo e logo aos 5´da segunda etapa foram capazes de furar a meta do goleiro David Marshall. Dessa forma, o gol foi de Jordan Shipley, em um chute de fora da área, onde a bola foi na direção do canto superior esquerdo. Em suma, deixou o confronto igual e tudo aberto. Além disso, obteve quase 10% de posse de bola a mais do que Queens Park Rangers, o que fez com que a defesa adversária cansasse para tentar a recuperação da bola.

Por último, os Hoops conseguiram um gol com Robert Adomah aos 42´do segundo tempo. A saber, converteu com um cabeceio posicionado no centro da grande área, assim como a bola também foi no centro da meta do Coventry City. Portanto, assim terminou a partida, com vitória para o lado do Queens Park Rangers.

Coventry City x QPR – O que acontece agora?

Então, com a vitória sobre o Coventry, o time londrino se mantém muito próximo da zona de acesso à Premier League na temporada 2022/23. Por outro lado, o mandante se mantém na 10ª colocação da Championship. Por fim, o próximo confronto dos Hoops será contra o Swansea, enquanto os Alcunhas recebem o Stoke City.

Foto destaque: Divulgação/ Twitter/ QPR