Coventry City x Preston North End – Melhores momentos e resultado

Coventry City x Preston North End – Melhores momentos e resultado
Coventry City x Preston North End - Melhores momentos e resultado (Foto destaque: Divulgação/ Coventry City)

Neste sábado (26), Coventry City e Preston North End empataram, em 1 x 1, em duelo válido pela 35ª rodada da Championship. Assim, em jogo muito equilibrado e com gols no apagar das luzes, os dois times não conseguiram encostar no grupo do G6. Dessa forma, aos 44′ do segundo tempo, de pênalti, Daniel Johnson abriu o placar para os Lilywhites. Ao passo que Fabio Tavares marcou para os anfitriões nos acréscimos.

Coventry City x Preston North End – Os melhores momentos

1º tempo: poucos chutes muitos estudos

Os anfitriões começaram em cima, com Viktor Gyokeres e Gustavo Hamer a fazerem os primeiros chutes. Mas foi o Preston que teve a primeira chance clara, levando perigo ao gol adversário. Posteriormente, aos 28′, Cameron Archer segurou bem a bola para iniciar um contra-ataque, que terminou com Ched Evans finalizando para a boa defesa do goleiro Simon Moore. Aliás, o camisa nove dos Lillywhites, Ched Evans, obrigaria Moore a outra boa defesa aos 40′.

2º tempo: Expulsões, gols e muito embate

A segunda metade da partida seguiu como no primeiro tempo. Assim, com os mandantes mantendo a bola e os visitantes tentando os contra-ataques. O ponto alto do jogo estava reservado para os minutos finais. Já que, aos 39’ em falta na lateral do campo, Liam Lindsay recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso, deixando os visitantes com um a menos. Apesar da superioridade numérica, foi o time visitante que abriu o placar, com Daniel Johnson aos 44′, de pênalti, após falta dentro da área e expulsão de Fankaty Dabo em Emil Riis. Após pressão do Coventry no final da partida, Fabio Tavares marcou seu primeiro gol pelos Sky Blues em um belo chute no ângulo após bate-rebate na área.

Coventry City x Preston North End – O que acontece agora?

Agora, o Coventry City viaja até o País de Gales para enfrentar o Swansea City, no Liberty Stadium. Já o Preston North End recebe no Deepdale o segundo colocado, Bournemouth, que vem embalado por quatro vitórias seguidas. Os dois times ainda sonham com o acesso e precisam mostrar uma regularidade maior para atingirem seus objetivos.