Coventry City x Middlesbrough – Melhores momentos e resultado

0
113
Coventry City x Middlesbrough - Melhores momentos e resultado

Nesse sábado (11), ocorreu o embate entre Coventry City x Middlesbrough, válido pela 6ª rodada da EFL Championship. Com o placar de 2×0 para os mandantes, os Sky Blues de Coventry garantiram os três pontos. Sem perder o costume, boa partida e gol de Viktor Gyokeres, aos 70′. Além, no fim do jogo, passado dos 90′, Martyn Waghorn liquidou a fatura e deu números finais a partida. Segue o Coventry sendo a “Cinderela” da temporada: ninguém esperava, mas após seis partidas segue na briga na parte alta da tabela.

Coventry City x Middlesbrough – Os melhores momentos

1° tempo: domínio por parte dos Sky Blues, mas o zero persiste no placar

Em casa está sendo um hábito para o Coventry City: domínio inicial, posse de bola, chances criadas, mas nos primeiros 45 minutos não conseguem abrir o placar. Seguindo essa linha, nesse sábado não foi diferente. Destaque para a superioridade estatística da equipe mandante.

Com incríveis 61% de posse de bola, os Sky Blues demonstraram que vieram a campo com vontade de manter as boas exibições da equipe. Ainda, a equipe de Coventry teve duas chances claras para abrir o placar. Porém, sem sucesso algum. Restou ao Middlesbrough se defender como podiam, e tentar encaixar contra ataques.

2° tempo: apesar do Middlesbrough conseguir equilibrar, show de Viktor Gyokeres garante a vitória para o Coventry City

Se tem um jogador que está mostrando que merece os holofotes, esse atleta é Viktor Gyokeres. O centro avante sueco de 23 anos está “fazendo chover” em Coventry. Despejando gols (três na atual temporada) e assistências (duas na atual temporada), o jovem está on fire. Na partida contra o Boro, o 2° tempo foi todo dele.

Aos 71′, após assistência de Jamie Allen, restou a Gyokeres abrir o placar para os mandantes. Após, o Middlesbrough abandonou o ritmo defensivo da equipe e tentou reverter o resultado. Porém, parou na excelente atuação do goleiro Moore, eleito pelo site  SofaScore o melhor em campo na partida. Ainda, cabia mais um golzinho no placar: aos 91′, assistência de Gyokeres para Martyn Waghorn fechar o 2×0 e garantir a felicidade dos Blues.

COVENTRY CITY X MIDDLESBROUGH – O QUE ACONTECE AGORA?

Com o resultado da partida, segue o sonho do Coventry City em subir para a primeira divisão. Além, no momento ocupam a 6ª posição na liga. Ainda é cedo, mas pretendem manter a pegada até o fim e “brigar nas cabeças” da tabela. Nesse sentido, vão receber o Cardiff na próxima rodada buscando manter as boas atuações. Já o Middlesbrough, com a derrota caiu para o 15° lugar. Dessa forma, procuram a recuperação na próxima rodada contra o Nottingham Forest. Esperam engrenar e melhorar o seu desempenho, já que somente garantiram uma vitória na atual temporada.

Foto destaque: Divulgação/Coventry City