Coventry City x Fulham – Melhores momentos e resultado

Coventry x Fulham
Foto destaque: Reprodução/Twitter.

Neste sábado (02), aconteceu a partida entre Coventry City x Fulham, válida pela EFL Championship. Com um placar elástico de 4 x 1, o time azul de Coventry acabou por extirpar as dúvidas em relação a boa sequencia da equipe. Mais uma vez, Viktor Gyokeres foi o nome da partida: dois gols marcados e uma bela atuação.

Coventry City x Fulham – Os melhores momentos

1° tempo: bom futebol do Fulham resulta em gol

Com o inicio da partida, parecia que o Coventry City ia repetir a péssima atuação da rodada passada. Assim, o Fulham conseguiu equilibrar o jogo mesmo fora de casa. Nesse sentido, logo aos 18′ os Whites de Fulham contaram com uma ajudinha: gol contra de Kyle McFadzean. Era o tento dos visitantes, para obrigar os Sky Blues de Coventry a se concentrarem na partida.

Todavia, até o fim do primeiro tempo o placar não sofreu alteração. Vale destacar o equilíbrio total nas estatísticas: 48% de posse para o Coventry, e 52% para o Fulham; sete finalizações para os Sky Blues, seis para os Whites. Parecia que seria um jogo equilibrado até o fim. Porém, veio o segundo tempo.

2° tempo: Viktor Gyokeres (mais uma vez) é decisivo para o Coventry e surge um placar inesperado para a partida

Primeiramente, quem assistiu a partida deve ter pensado que viu dois jogos diferentes. Se no primeiro tempo foi um jogo “truncado”, no segundo tempo os deuses do futebol trataram de garantir um placar elástico. Sem novidades, Viktor Gyokeres mostrou que se o Coventry precisa de alguém para decidir, com ele em campo essa vaga está preenchida.

Nesse sentido, logo na volta do intervalo, aos 47′, BIG VIK garantiu o 1 x 1 no placar. Era o combustível que faltava para o Coventry City entrar de vez na partida. Poucos após o empate, aos 51′ surge um pênalti para os Sky Blues. Matt Gooden não desperdiçou e garantiu o 2 x 1. A partir disso, o Fulham se lançou ao ataque. Para os azuis de Coventry, foi o céu. Aproveitando se dos espaços, aos 61′ Ian Maatsen colocou mais um gol na conta: 3 x 1.

Todavia, Viktor Gyokeres ainda não estava satisfeito. Após passe de Matt Gooden, o sueco marcou o seu segundo gol no jogo e deu números finais a partida: 4 x 1. Um segundo tempo para ficar gravado na mente dos torcedores. Destaque ainda para a alta efetividade da equipe azul e branca: com apenas 34% de posse de bola no segundo tempo, marcou quatro gols.

COVENTRY CITY X FULHAM – O QUE ACONTECE AGORA?

Com o resultado do confronto, o Coventry City demonstra que a derrota na rodada passada foi só um “acidente de percurso”. Ainda, garante a 3° posição no campeonato. Segue o ano fantástico da equipe. Além, o time de Coventry terá muito tempo para se preparar para a próxima partida: 16/10, fora de casa, contra o Blackburn.

Do mesmo modo, para o Fulham, apesar da derrota por goleada, não pode se deixar baixar a moral. Bem como, os mesmos seguem na 5° colocação da EFL Championship. E como ocorre a parada geral do campeonato na próxima semana, o time terá tempo para assimilar e consertar o que deu errado na partida contra os Sky Blues. Assim, esperam que no dia 16/10, em casa, contra o QPR, apresentem um bom futebol.