Coventry City x Birmingham City – Melhores momentos e resultado

Coventry City x Birmingham City – Melhores momentos e resultado
Foto: Reprodução/Birmingham City

Nesta terça-feira (23), Coventry City x Birmingham City se enfrentaram em confronto válido pela 20ª rodada da Championship. A partida, que aconteceu na Ricoh Arena, terminou em um empate sem gols pelo placar de 0 x 0.

Coventry City x Birmingham City – Os melhores momentos

1º tempo: Coventry City é superior, tem pênalti não marcado e o placar segue empatado

A princípio, houve um equilíbrio na quantidade de oportunidades criadas pelas equipes. Contudo, a pobreza de ideias no reportório ofensivo do Birmingham City evidenciou a superioridade dos adversários. Sendo assim, os jogadores do Coventry City tiveram mais criatividade e criaram chances melhores.

Por outro lado, a equipe comandada por Lee Bowyer insistiu em cobranças de lateral direto na área, mas não obteve sucesso e facilitou as ações dos defensores do time da casa. O 1º tempo de jogo ainda contaria com um lance polêmico: o zagueiro Sanderson cometeu falta clara dentro da área, porém o árbitro considerou a jogada limpa e não marcou o pênalti a favor do Coventry City. Dessa forma, o placar permaneceu empatado até o fim da primeira metade da partida.

2º tempo: Woods é expulso no fim, mas o resultado segue o mesmo

Na sequência, os Sky Blues mantiveram a superioridade no jogo. Sendo assim, a equipe finalizou mais e fez o goleiro Sarkic trabalhar. Apesar disso, o time do treinador Mark Robins não foi capaz de abrir o placar. Em contrapartida, a equipe visitante se mostrou incapaz de criar boas jogadas ofensivas. Assim como foi no 1º tempo, a única alternativa da equipe no ataque foi o lançamento de bolas na área através das cobranças de lateral.

Já no final do jogo, Ryan Woods cometeu falta dura em Maatsen, e o carrinho por trás resultou na expulsão direta do meio-campista. Com um a menos, os visitantes passaram os minutos finais se defendendo. Assim, o confronto terminou em um empate sem gols.

Coventry City x Birmingham City – O que acontece agora?

Em suma, o empate colocou o Coventry City em 4º lugar, enquanto o Birmingham City está na 17ª colocação. Posteriormente, os Sky Blues terão confronto diante do Bournemouth. Por outro lado, o time de Lee Bowyer enfrentará o Blackpool.

Foto destaque: Reprodução/Birmingham City