Copenhagen x Borussia Dortmund onde assistir, horário e escalação – 02/11

1 minuto de leitura

A princípio, saiba aqui onde assistir Copenhagen x Borussia Dortmund pela 6ª e última rodada da Champions League 2022/2023. Ademais, o jogo está marcado para às 17h (horário de Brasília), nesta quarta-feira (2).

Copenhagen x Borussia Dortmund onde assistir?

  • Data e hora: 02 de novembro de 2022, às 17h (horário de Brasília).
  • Local: Estádio Parken, em Copenhague, na Dinamarca
  • Onde assistir: Estádio TNT (TV fechada) e HBO Max (streaming).

Primordialmente, Copenhagen x Borussia Dortmund fazem um amistoso de luxo pelo Campeonato Continental da Europa. Isso se deve ao fato de que as equipes já têm seus destinos traçados na competição.

Nesse viés, os anfitriões estão eliminados da Champions League. Na lanterna do Grupo G, o time não alcançará nem o 3° colocado Sevilla em caso de triunfo na quarta-feira, visto que há sete gols de saldo de diferença (-4 do Sevilla e -11 do Copenhagen). Assim, o clube dinamarquês não classifica nem para a Europa League.

Em contrapartida, os visitantes se classificaram às oitavas de final no último compromisso, num empate em 0 x 0 com o Manchester City.

Aliás, com oito pontos em cinco duelos disputados, o BVB não pode ser alcançado em saldo de gols pelo Sevilla (+5 do BVB contra -4 do Sevilla), ficando com a vaga da 2ª posição e o time de Guardiola na 1ª posição, com 11 pontos acumulados.

Provável Escalação Copenhagen x Borussia Dortmund

A saber, os clubes não devem utilizar o melhor disponível devido ao grupo G já estar definido. Consequentemente, alguns titulares de ambas escalações devem ser poupados para os compromissos do fim de semana, por suas respectivos Campeonatos Nacionais.

Escalação Copenhagen

Copenhagen escalação: Grabara; Kristensen, Vavro, Lund Jensen e Kristiansen; Clem, Lerager e Claesson; Jóhannesson, Haraldsson e Daramy. Técnico: Jacob Neestrup.

Desfalques: Nenhum.

Escalação Borussia Dortmund

Borussia Dortmund escalação: Kobel; Sule, Hummels e Nico Schlotterbeck; Adeyemi, Ozcan, Can e Hazard; Brandt, Malen e Moukoko. Técnico: Edin Terzic.

Desfalques: Guerreiro (lesão muscular); Morey (recuperação de cirurgia no tornozelo); Meunier (quebrou a mandíbula); Reus (lesão muscular); Dahoud e Gittens (recuperação de cirurgia no ombro).

A priori, as ausências se resumem a: recuperação de lesão e que devem voltar em breve (Guerreiro e Reus) e os que devem voltar após a Copa do Mundo (Meunier, Dahoud e Gittens).

Copenhagen x Borussia Dortmund onde assistir ao vivo?

Em conclusão, há duas alternativas para você assistir Copenhagen x Borussia Dortmund. Os direitos de transmissão são do Estádio TNT (canal fechado) e da HBO Max (serviço de streaming).

  • HBO Max: plataforma por assinatura
  • TNT: TV de canal fechado que você precisa ser assinante

Que horas acontece Copenhagen x Borussia Dortmund?

Copenhagen x Borussia ocorre no fim de tarde desta quarta-feira (02), às 17h (horário de Brasília).

Onde será a partida entre Copenhagen x Borussia Dortmund?

Em suma, Copenhagen x Borussia se encontram no estádio Parken, em Copenhague, na Dinamarca.

Bruno Garcia
Bruno Garcia

Cursando Jornalismo na PUC Goiás

Dono e Administrador da página BVB Sensato no Instagram e no YouTube