Copa do Mundo 2018: o que vem por aí e o que você não pode perder sobre o Brasil e a Inglaterra

A Copa do Mundo está chegando! Fique por dentro dos calendários de Brasil e Inglaterra no torneio de futebol mais importante do planeta.

Copa do Mundo 2018: o que vem por aí e o que você não pode perder sobre o Brasil e a Inglaterra
Créditos: Unsplash.com

Agora que a Premier League e a Champions League acabaram, todos os focos estão se voltando para a Copa do Mundo Rússia 2018, e como nós adoramos falar sobre futebol, seja ele inglês ou não, vamos aproveitar esse um mês de futebol intensivo para trazer muito conteúdo aqui para o site e para os nossos leitores. Veja abaixo uma síntese de tudo o que está por vir e todos os jogos que você não poderá perder!

Copa do Mundo 2018 em geral

A Copa do Mundo 2018 vai começar no dia 14 de junho e vai terminar no dia 15 de julho e há grandes expectativas para o evento mais importante dentro do futebol mundial. No total serão 32 seleções que vão competir por um título de grande vencedor.

As fases de grupo terminam no dia 28 de junho, já a fase de oitavas de finais vai começar no dia 30 de junho e vai terminar no dia 3 de julho, e aí a fase de quartas de finais vai começar no dia 6 de junho e vai terminar já no dia seguinte 7 de julho.

Depois as semifinais acontecem consecutivamente nos dias 10 e 11 de julho, o terceiro lugar no dia 14 de julho e a grande final no dia 15 de julho. Segundo uma previsão e simulação da Fifa, a grande vencedora da Copa seria a França, e em segundo lugar ficaria a Alemanha. Abaixo para que você entre no clima, deixamos a música criada especialmente para a Copa do Mundo 2018 chamada “Live It Up” com a produção de Diplo.

Inglaterra na Copa do Mundo 2018

Segundo já publicamos aqui no Premier League Brasil, a Inglaterra vai jogar durante a fase de grupos, as seguintes partidas: primeiro jogo, contra a Tunísia no dia 18 de junho, às 3 horas da tarde, na Arena Volgogrado.

O segundo jogo vai acontecer contra o Panamá, no dia 24 de junho, às 9 horas da manhã, no Estádio Nizhny Novgorod e o terceiro jogo, contra a Bélgica, no dia 28 de junho, às 15 horas, no Estádio Kaliningrado.

No dia 29 de maio de 2018, segundo as percentagens da Betway, a Inglaterra tem quase 6% de chances de se tornar o grande vencedor da Copa do Mundo Rússia 2018. Segundo análises da nossa equipe, o jogo mais perigoso é com a Bélgica, e a Inglaterra tem alta possibilidade de seguir depois da fase de grupos, mas infelizmente, não são grandes as chances da Inglaterra de ganhar o evento já que ela não o ganha há mais de 50 anos.

Nós vamos seguir com os perfis dos 23 convocados da Inglaterra para que você aprenda mais sobre cada um dos jogadores que vão defender a Inglaterra.

Créditos: Unsplash.com

Brasil na Copa do Mundo Rússia 2018

O Brasil vai jogar durante a fase de grupos na Copa do Mundo, os seguintes: primeiro jogo contra a Suíça, no dia 16 de junho, às 3 horas da tarde, no Estádio Rostov. O segundo jogo serà contra a Costa Rica, no dia 22 de junho, às 9 horas da manhã, no Estádio de São Petersburgo e contra a Sérvia, no dia 27 de junho, às 3 horas da tarde no Estádio de Moscou.

Segundo as casas de apostas, o Brasil tem quase 20% de chances de se tornar o grande vencedor da Copa do Mundo Rússia 2018, as mesmas chances que a Alemanha também tem. Você pode ver todos 23 jogadores que vão defender o Brasil nessa matéria da Veja. Vale lembrar que os dias de jogos do Brasil não serão feriados, por isso vai ser preciso se organizar para conseguir os jogos durante os dias de semana.

Qual dos jogos você está mais animado para assistir nessa primeira fase de grupos: Inglaterra x Bélgica? E Brasil x Suíça? Não deixe de comentar, de curtir e de compartilhar!

E não perca nenhum dos jogos tanto do Brasil como da Inglaterra! Acompanhe todas as nossas redes sociais para ficar por dentro das novidades e das notícias da Copa do Mundo durante todo o mês do evento.