Heung-min Son, um dos principais ídolos da história recente do Tottenham, foi visto em uma conversa surpreendentemente aleatória com o Rei Charles III, atual monarca do Reino Unido.
O rei visitou o estádio dos Spurs e foi visto conversando com o capitão da equipe londrina, enquanto conversavam sobre o momento do time e o próximo confronto contra o Manchester United.
Son e Rei Charles: o encontro aleatório
O capitão dos Spurs admitiu ao rei que a equipe está passando por um momento difícil, mas que ainda assim espera vencer o Manchester United neste fim de semana.
Durante sua visita ao clube nesta quarta-feira (12), em um evento para celebrar o impacto socioeconômico do clube na comunidade local, o monarca se encontrou com o presidente Daniel Levy, o capitão do time masculino, Son, e a capitã do time feminino, Bethany England.

Em uma campanha marcada por lesões, resultados inconstantes e muita pressão, os Spurs ocupam a 14ª posição na Premier League. E esse foi o assunto entre a dupla.
O Rei Charles perguntou a Son contra quem os londrinos jogariam neste fim de semana, e o jogador respondeu que enfrentaria o Manchester United no domingo. O rei então perguntou se ele achava que o Tottenham tinha uma boa chance no confronto.
Então, o jogador de 32 anos respondeu de forma positiva, dizendo que espera conseguir uma vitória, contra um time que também está com problemas.
“O time está em boa forma no momento?”, perguntou o rei.
“Estamos em um momento difícil, mas estamos trabalhando duro”, respondeu o sul-coreano, após uma pausa.

A conversa entre a dupla ocorreu poucos dias depois de o Aston Villa, time para quem o príncipe William torce, aumentar a pressão sobre o Tottenham ao eliminá-los da FA Cup.
O time de Ange Postecoglou receberá o United no domingo (16), às 13h30 no horário de Brasília, em partida válida pela 25ª rodada da Premier League.