Conte sobre o elenco do Tottenham: “Longe de ser um time importante”

Conte sobre o elenco do Tottenham: “Longe de ser um time importante”
Reprodução/Getty Images

Antes de mais nada, o Tottenham foi mais uma vez derrotado para o rival londrino Chelsea, neste último domingo (23). Dessa forma, o treinador italiano Antonio Conte falou sobre a partida ressaltando a importância do elenco dos Spurs terem mais jogadores importantes.

CONTE ABRIU O JOGO SOBRE O MOMENTO DO TOTTENHAM

Em coletiva de imprensa, Antonio Conte deixou claro a sua opinião sobre o nível do elenco do Tottenham. Nesse sentido, o italiano ainda espera reforços nesta janela, que se encerra no dia 31 de janeiro.

“Para que um time possa ser importante, sempre é necessário que esse time tenha jogadores importantes. Neste momento eu posso dizer que estamos muito longe disso. A nossa briga é por outros objetivos, diferentes daqueles do Chelsea. Esse tipo de estrutura leva tempo, as vezes anos”, disse Antonio Conte.

https://www.youtube.com/watch?v=lV-JPrd23vo&t=138s

SEM CONTRATAÇÕES ATÉ O MOMENTO

Em resumo, o Tottenham era uma das equipes em que a imprensa europeia tinha mais expectativa referente a contratações nesta janela. Por outro lado, até o momento, os Spurs ainda não anunciaram nenhum nome de peso, algo que estaria desagradando o técnico italiano.

Com isso, alguns jogadores estão em negociações avançadas com o clube, entre eles Adama Traoré, do Wolverhampton. No entanto, detalhes burocráticos ainda impedem o atleta de assinar com os Spurs.

Por fim, o Tottenham ocupa a 7ª colocação da Premier League com 36 pontos ganhos.

Artigo anteriorTorino x Sassuolo – Melhores momentos e resultado
Próximo artigoValencia negocia o empréstimo de Bryan Gil, do Tottenham
Eu escolhi jornalismo por amar esporte, principalmente futebol. No momento tenho um canal no youtube com meus amigos chamado "Mesa de bar" , que fala de esportes em geral. A idéia é justamente criar um portfólio para ingressar na área jornalística. Meu objetivo profissional é ser comentarista de futebol, me espelhando em profissionais como o Paulo Vinícius Coelho, Rafael Oliveira, Paulo Calçade entre outros.