Conte sobre a eliminação para o Chelsea: “O Chelsea mereceu ir para a final”

Conte sobre a eliminação para o Chelsea: “O Chelsea mereceu ir para a final”
Reprodução/Getty Images

Antes de mais nada, o Tottenham entrou em campo nesta quarta-feira (12) pelo jogo de volta da fase semifinal da Carabao Cup, diante do Chelsea. Assim, os Spurs novamente foram derrotados para os Blues, pelo placar de 1 x 0. Por fim, o treinador italiano Antonio Conte falou sobre a eliminação londrina.

CONTE FALOU SOBRE A ELIMINAÇÃO DO TOTTENHAM DIANTE DO CHELSEA

Em entrevista coletiva, Antonio Conte falou sobre a derrota do Tottenham diante do Chelsea pela Carabao Cup. Dessa forma, em um agregado de 3 x 0, os Spurs deram adeus ao sonho de quebrar o jejum de 12 anos sem títulos.

Com isso, o treinador italiano deu os méritos a classificação dos Blues, afirmando que o Chelsea mereceu a ida para a final do torneio. No entanto, Conte disse que os Spurs mereciam um resultado melhor no jogo de volta, por criar mais oportunidades que o rival.

“EM DUAS PARTIDAS, O CHELSEA MERECEU IR PARA A FINAL” AFIRMOU.

“MAS ACHO QUE MERECIAMOS UM RESULTADO MELHOR NO DUELO DE VOLTA. CRIAMOS MUITAS OPORTUNIDADES E OS JOGADORES JOGARam com muitA VONTADE, MUITA VONTADE MESMO” DECLAROU CONTE.

https://twitter.com/Chelsea_FL/status/1481415703508967427

Por fim, o Tottenham volta a campo neste próximo domingo (16), quando enfrenta o rival local Arsenal, pela 22ª rodada da Premier League.