Conte sobre a diretoria do Tottenham: “Prestar mais atenção para errar menos no mercado”

1 minutos de leitura

Antes de mais nada, o Tottenham agitou o último dia da janela de transferências do mercado europeu com algumas vendas, empréstimos e contratações. Assim, o treinador italiano Antonio Conte deu sua opinião sobre essas negociações, alertando a diretoria londrina em alguns pontos.

CONTE FALOU SOBRE A JANELA DO TOTTENHAM DE TRANSFERÊNCIAS

Em entrevista coletiva antes do duelo deste sábado (05) diante do Brighton pela F.A Cup, Conte falou muito sobre as negociações recentes do clube londrino, e deu uma “bronquinha” na diretoria do clube sobre algumas decisões tomadas. Entre elas, os empréstimos de Ndombelé e Lo Celso, contratados a pouco tempo pelo Tottenham.

“Geralmente, você compra jogadores para reforçar seu time. Se você os empresta dois ou três anos depois, é estranho. Significa que talvez no passado você tenha que ver o que fez e talvez entenda que houve erros no passado. Temos que prestar mais atenção no futuro quando formos ao mercado. Isso é importante se quisermos reforçar o time, senão a qualidade cai”, disse.

Além disso, Conte falou o porque não se pode errar no mercado de transferências.

“No mercado de transferências, não podemos fazer grandes erros porque, repito, há muitos times que começaram antes de nós e estão na nossa frente, e se quisermos diminuir essa distância, os erros precisam ser mínimos em todos os aspectos”, completou.

Por fim, Conte falou sobre as contratações que o clube fez nesta última janela.

“Com certeza o time ficou mais completo. Tentamos preencher o papel certo com um meia e Kulusveski, que (também) pode jogar como número 10 ou ala. Agora, estamos mais completos que antes. Agora é a hora de trabalhar”, disse.

Em suma, o Tottenham entra em campo neste sábado (05) pela 4ª rodada da F.A Cup, em casa contra o Brighton. Partida será realizada as 17h00 (horário de Brasília).

 

Leandro Silva
Leandro Silva

Eu escolhi jornalismo por amar esporte, principalmente futebol. No momento tenho um canal no youtube com meus amigos chamado "Mesa de bar" , que fala de esportes em geral. A idéia é justamente criar um portfólio para ingressar na área jornalística. Meu objetivo profissional é ser comentarista de futebol, me espelhando em profissionais como o Paulo Vinícius Coelho, Rafael Oliveira, Paulo Calçade entre outros.