Conte sobre a diretoria do Tottenham: “Prestar mais atenção para errar menos no mercado”

Conte sobre a diretoria do Tottenham: “Prestar mais atenção para errar menos no mercado”
Reprodução/Getty Images

Antes de mais nada, o Tottenham agitou o último dia da janela de transferências do mercado europeu com algumas vendas, empréstimos e contratações. Assim, o treinador italiano Antonio Conte deu sua opinião sobre essas negociações, alertando a diretoria londrina em alguns pontos.

CONTE FALOU SOBRE A JANELA DO TOTTENHAM DE TRANSFERÊNCIAS

Em entrevista coletiva antes do duelo deste sábado (05) diante do Brighton pela F.A Cup, Conte falou muito sobre as negociações recentes do clube londrino, e deu uma “bronquinha” na diretoria do clube sobre algumas decisões tomadas. Entre elas, os empréstimos de Ndombelé e Lo Celso, contratados a pouco tempo pelo Tottenham.

“Geralmente, você compra jogadores para reforçar seu time. Se você os empresta dois ou três anos depois, é estranho. Significa que talvez no passado você tenha que ver o que fez e talvez entenda que houve erros no passado. Temos que prestar mais atenção no futuro quando formos ao mercado. Isso é importante se quisermos reforçar o time, senão a qualidade cai”, disse.

Além disso, Conte falou o porque não se pode errar no mercado de transferências.

“No mercado de transferências, não podemos fazer grandes erros porque, repito, há muitos times que começaram antes de nós e estão na nossa frente, e se quisermos diminuir essa distância, os erros precisam ser mínimos em todos os aspectos”, completou.

Por fim, Conte falou sobre as contratações que o clube fez nesta última janela.

“Com certeza o time ficou mais completo. Tentamos preencher o papel certo com um meia e Kulusveski, que (também) pode jogar como número 10 ou ala. Agora, estamos mais completos que antes. Agora é a hora de trabalhar”, disse.

Em suma, o Tottenham entra em campo neste sábado (05) pela 4ª rodada da F.A Cup, em casa contra o Brighton. Partida será realizada as 17h00 (horário de Brasília).