Conte sobre a derrota diante do Wolverhampton: “Não tenho nada para fazer”

Conte sobre a derrota diante do Wolverhampton: “Não tenho nada para fazer”
Divulgação/Twitter/SpursOficial

Antes de mais nada, o Tottenham entrou em campo neste domingo (13) pela Premier League diante do WolverhamptonDessa forma, os Spurs saíram derrotados pelo placar de 2 x 0, resultado que coloca o clube em uma sequência histórica de derrotas dentro da competição. Por fim, o treinador Antonio Conte falou sobre a derrota da equipe londrina.

CONTE FALOU SOBRE A MÁ FASE DO TOTTENHAM

Em entrevista coletiva pós jogo, Antonio Conte falou sobre o desempenho da equipe na derrota diante do Wolverhampton, concorrente direto na parte de cima da tabela. Assim, o italiano gostou da atuação da equipe, apesar da derrota.

“É muito difícil hoje, no final foi um dos melhores jogos que fizemos, criamos muitas chances de marcar e tivemos a posse de bola”, disse conte.

Por outro lado, o treinador lamentou os dois gols sofridos no início da partida, que resultou no placar final do duelo.

“Mas com certeza é muito difícil explicar como começamos – acho que os dois gols são muito difíceis de comentar.

Em suma, Conte falou sobre o momento instável que a equipe vive na temporada. Sendo assim, o italiano demonstrou otimismo nas palavras, mas sabe o quanto as derrotas vem atrapalhando a evolução do time.

“Depois do jogo contra o Southampton eu disse que isso faz parte do processo, mas sabemos muito bem que não é fácil quando você começa o jogo dessa maneira, porque quando você perde por 2 a 0 não é simples e não tenho nada para fazer. falar sobre o empenho dos jogadores porque até o final nós empurramos e tentamos marcar.

Criamos chances. Mas no final estamos falando de mais uma derrota e temos que continuar trabalhando e saber que não será fácil para nós” declarou conte.

Por fim, o Tottenham ocupa a 8ª colocação da Premier League, com 36 pontos ganhos (com três jogos a menos).