Conte pede calma sobre o momento do Tottenham: “Não sou mágico”

A saber, o Tottenham terá pela primeira vez nesta Premier League, a presença do italiano Antonio Conte no New Tottenham Hotspur Stadium. Dessa forma, os Spurs encaram neste domingo (21) o Leeds, em duelo válido pela 12ª rodada da competição. Com isso, em entrevista pré jogo, o treinador pediu calma referente a alta expectativa da imprensa sobre a evolução da equipe.

COLETIVA DE CONTE ANTES DO DUELO CONTRA O LEEDS

Recém contratado para o lugar do português Nuno Espírito Santo, Antonio Conte assumiu que a fase que o clube atravessa não é boa. Por outro lado, o italiano pediu tempo e calma para que o trabalho evolua como o previsto.

Eu não sou mágico. Não tenho a capacidade de alterar completamente a situação imediatamente, mas, sinceramente, estou feliz, porque sei que o Tottenham é o lugar certo para mim. Quero construir algo forte e importante para o presente e para o futuro, mas tenho de ser sincero com os adeptos. Por várias razões, nesta altura há uma grande distância para, pelo menos, quatro equipas e temos de trabalhar para a encurtar em pouco tempo. Disse o italiano.

https://twitter.com/Spurs_PT/status/1461725957459521536

PEDIDO DE REFORÇOS

Outro assunto em que Conte abordou na entrevista coletiva dessa sexta (19) foi sobre reforços. Desse modo, o italiano admitiu estar observando alguns nomes para o futuro dos Spurs, mas não deixou escapar quem seriam esses jogadores.

No entanto, a imprensa inglesa afirma que o italiano pediu um zagueiro, um goleiro e um atacante, já nesta próxima janela de transferências, que inicia em janeiro.

Em suma, o Tottenham ocupa a 9ª colocação da Premier League com 16 pontos ganhos, estando a seis pontos da zona de classificação para a próxima Uefa Champions League.

Eu escolhi jornalismo por amar esporte, principalmente futebol. No momento tenho um canal no youtube com meus amigos chamado "Mesa de bar" , que fala de esportes em geral. A idéia é justamente criar um portfólio para ingressar na área jornalística. Meu objetivo profissional é ser comentarista de futebol, me espelhando em profissionais como o Paulo Vinícius Coelho, Rafael Oliveira, Paulo Calçade entre outros.
Artigo anteriorChelsea demonstra interesse em joia do Barcelona, diz jornal
Próximo artigoFiorentina quer contratar jogador do Flamengo