Conte e Tuchel proporcionam cenas lamentáveis após dérbi londrino; confira o vídeo

2 minutos de leitura

Neste domingo, Chelsea e Tottenham protagonizaram um ótimo jogo dentro de campo e, nervos a flor da pele fora dele. Dessa forma, após o fim da partida, com o resultado de 2 x 2, os técnicos, Thomas Tuchel e Antonio Conte, protagonizaram cenas lamentáveis em Stamford Bridge.

Confira o momento de confusão:

Conte x Tuchel: onde tudo começou?

Em suma, o clima entre os treinadores começaram a esquentar após o gol de empate, marcado pelo meio campista Hojbjerg. Sendo assim, ao comemorar, o treinador dos Spurs comemorou indo em direção ao comandante alemão, que não gostou nada da situação. Confira:

Posteriormente, após o gol de Reece James, que recolocou o Chelsea na frente do placar, Thomas Tuchel comemorou provocando o italiano, correndo em direção de Conte. Confira:

Sobre o jogo

A primeira etapa foi amplamente dominada pelos donos da casa. Dessa forma, com sistemas de jogo semelhantes, o Chelsea aproveitou muito bem a posse bola e criou algumas oportunidades de gol. Entre elas, uma bem perigosa, aos 19 minutos, em finalização do atacante alemão Havertz e defesa do goleio francês Hugo Lloris. No entanto, no lance seguinte, após escanteio cobrado pelo espanhol Cucurella, o senegalês Koulibaly com um belo chute abriu o placar para os Blues.

Posteriormente, o Chelsea continuou controlando a posse de bola, não dando chances de reação para os visitantes.

A etapa final foi incluída por ingredientes padrões em grandes duelos da Premier League. Primeiramente pelo gol de empate do Tottenham, marcado pelo meio campista dinamarquês Hojbjerg, aos 23 minutos. Imediatamente os treinadores, Thomas Tuchel e Antonio Conte, se estranharam à beira do campo, deixando o clima muito tenso em Stamford Bridge.

Logo após, aos 27, Reece James, depois de boa jogada coletiva, empurrou para o fundo do gol, recolocando o Chelsea na frente do placar.

Só que, após muita pressão pelo gol de empate, os Spurs conseguiram. Desse modo, após escanteio pela direita, o croata Perisic encontrou livre o artilheiro e craque londrino Harry Kane, que cabeceou para o fundo das redes, deixando tudo igual no marcador.

Nota triste ao fim da partida foi o príncipio de confusão entre os técnicos, quase indo para agressão física, mas evitado pelas comissões técnicas.

Fim de jogo, Chelsea 2 x 2 Tottenham.

 

 

 

 

 

 

 

 

Leandro Silva
Leandro Silva

Eu escolhi jornalismo por amar esporte, principalmente futebol. No momento tenho um canal no youtube com meus amigos chamado "Mesa de bar" , que fala de esportes em geral. A idéia é justamente criar um portfólio para ingressar na área jornalística. Meu objetivo profissional é ser comentarista de futebol, me espelhando em profissionais como o Paulo Vinícius Coelho, Rafael Oliveira, Paulo Calçade entre outros.