Confronto entre Hull City x Blackburn Rovers é adiado

Confronto entre Hull City x Blackburn Rovers é adiado
Foto: Divulgação/Hull City

A princípio, neste domingo (26), às 12 (horário de brasília), no MKM Stadium, aconteceria o Boxing Day entre Hull City x Blackburn Rovers. No entanto, devido a  casos positivos de Covid-19 no time dos Tigres, o confronto não acontecerá. 

Portanto, após confirmarem mais casos da doença nesta manhã, o Hull City informou à EFL que não poderia cumprir o compromisso. Isso porque os donos da casa não conseguem colocar em campo o número necessário de jogadores para que o jogo prossiga.

Na mesma manhã, o Hull City anunciou que o técnico Grant McCann está infectado. Contudo, Jones Alfie está progredindo bem. Lewie Coyle vem passando por diferentes estágios de reabilitação, mas de acordo com os médicos também passa bem.

“Tivemos alguns casos entre a equipe de jogo e a equipe não-jogadora. Está sempre mudando e temos que testar diariamente agora – essas são as regras do EFL. O foco está nos jogadores que estão na grama e no jogo que começa no domingo.” Byrne confirmou.

Ainda assim, a saúde dos jogadores, dos torcedores e o bem estar de todos vem em primeiro lugar. Sendo assim, ambos os times pediram desculpa aos torcedores pela decepção e aviso tardio.

Principalmente para aqueles que viajaram, para assistirem a partida. A equipe do Blackburn Rovers deseja que façam um ótimo retorno de volta para casa.

Nova data do confronto

Certamente os detalhes sobre uma nova data para o confronto, será anunciado novamente.