Confira todos os jogadores do Manchester United convocados para a data FIFA

0
362
Manchester United
Foto: Divulgação/ Sportbuzz

Com a data FIFA, alguns jogadores desfalcam os treinos do Manchester United, dessa maneira, os torcedores dos Diabos Vermelhos podem acompanhar seus atletas por grandes seleções e em grandes confrontos. Sendo assim, não ficam com saudades de seus jogadores. Dessa maneira, eles foram convocados para as Eliminatórias da Copa ou para Amistosos Internacionais.

CONVOCADOS DO MANCHESTER UNITED

INGLATERRA: Pela seleção comandada por Southgate, são quatro convocados dos Diabos Vermelhos. Dessa forma, Maguire, Luke Shaw, Lingard e Sancho são esses os selecionados para os confrontos contra contra Hungria, Andorra e Polônia, dessa forma, confrontos da Eliminatórias da Copa do Mundo.

FRANÇA: A atual campeã do Mundo conta com três atletas do United. Dessa maneira, Varane, Pogba e Martial que  foi chamado de volta a França, sendo assim, cinco meses depois de ter sofrido uma lesão no joelho no final da temporada durante uma vitória por 2 a 0 no Cazaquistão.

COSTA DO MARFIM: Eric Bailly sendo o único representante do United no continente. Dessa forma, o número 3 se juntará aos seus companheiros de equipe para o duelo contra  Camarões em 6 de setembro.

PORTUGAL: Com todos os olhos voltados para Cristiano Ronaldo, o técnico Fernando Santos conta também com Bruno Fernandes. Sendo assim, a dupla que promete brilhar no United irá jogar juntos pela primeira vez em Portugal como jogadores da mesma equipe.

ESPANHA: Com um ótimo começo de temporada nos Diabos Vermelhos, dessa maneira, De Gea foi chamado pela Espanha e deixa uma dor de cabeça para o treinador Luis Henrique.

SUÉCIA: A equipa de Janne Andersson será comandada pelo novo capitão Victor Lindelof. Sendo assim, o zagueiro foi nomeado no início de agosto, após a aposentadoria de vários atletas o capitão da Suécia.

DIAS EM QUE OS JOGADORES DO UNITED ENTRAM EM CAMPO

QUARTA-FEIRA 1 DE SETEMBRO

França x Bósnia
Portugal x Irlanda

QUINTA-FEIRA, 2 DE SETEMBRO

Hungria x Inglaterra
Suécia x Espanha

SÁBADO, 4 DE SETEMBRO

Catar x Portugal
Ucrânia x França

DOMINGO 5 DE SETEMBRO

Suécia x Uzbequistão
Inglaterra x Andorra
Espanha x Geórgia

SEGUNDA-FEIRA, 6 DE SETEMBRO

Costa do Marfim x Camarões

TERÇA-FEIRA, 7 DE SETEMBRO

Azerbaijão v Portugal
França v Finlândia

QUARTA-FEIRA, 8 DE SETEMBRO

Grécia x Suécia
Kosovo x Espanha
Polônia x Inglaterra

Ademais, com a decisão da Premier League, dois jogadores não puderam servir seus países. Dessa forma, Fred (Brasil) e Cavani (Uruguai), desfalcam suas seleções.