Confira os técnicos quem concorrem ao prêmio de melhor de janeiro da Premier League 2021/22

Confira os técnicos quem concorrem ao prêmio de melhor de janeiro da Premier League 2021/22
Foto: Divulgação/ Premier League

Nesta quinta-feira (27), a Premier League divulgou os técnicos quem concorrem ao prêmio de melhor do mês de janeiro da competição. Sendo assim, confira os candidatos.

MELHORES TREINADORES DE JANEIRO PREMIER LEAGUE

GUARDIOLA: A equipe do Manchester City conseguiu manter o ritmo no mês de janeiro e jogando um excelente futebol. Dessa forma, tendo um favoritismo para ser campeão.

KLOPP: Em um mês muito complicado para o Liverpool, a equipe comandada pelo alemão, Klopp surpreendeu. Com um surto da covid-19 no elenco e também tendo seus principais jogadores na Copa das Nações, os Reds estão na segunda posição com um jogo a menos.

BRUNO LAJE: O Wolves não começou a temporada tão bem porém, o português Bruno Laje aos poucos vai adaptando a equipe para o seu estilo de jogo, dessa maneira, o time vem crescendo durante a competição.

DEAN SMITH: Com a missão de salvar a equipe do rebaixamento, Dean Smith tem um trabalho muito complicado pela frente mas. Até aqui vem cumprindo o objetivo, o Norwich tem a 17ª posição e vem de duas vitórias seguidas.