Confira os técnicos que concorrem ao melhor do mês de outubro da Premier League 2021/22

Confira os técnicos que concorrem ao melhor do mês de outubro da Premier League 2021/22
Foto: Divulgação/ Premier League

Nesta quinta-feira (04), a Premier League divulgou os candidatos ao prêmio de melhor técnico do mês de outubro da temporada 2021/22. Dessa maneira, confira os concorrentes.

MELHORES DO MÊS DE OUTUBRO DA PREMIER LEAGUE 2021/22

KLOPP: Treinador do único clube invicto da Premier League 2021/22. Klopp recuperou o Liverpool e coloca a equipe entre os candidatos ao título da temporada. O time tem a 2ª posição na classificação numa grande disputa com o Chelsea.

TUCHEL: Atual campeão da UEFA Champions League, o Chelsea lidera a Premier League. Tuchel vem tirando o máximo de seu elenco, com muitas mudanças a cada jogo, o treinador alemão consegue fazer a equipe evoluir a cada partida. Dessa maneira, sendo o favorito para o prêmio.

DAVID MOYES: O West Ham comandado por Moyes, é uma das melhores equipes da Premier League. Com um ótimo trabalho já na temporada passada chegando a UEFA Europa League, o experiente treinador vem fazendo um lindo trabalho com a equipe londrina. O time ocupa a 4ª posição na tabela.

VIEIRA: O início de trabalho do francês foi complicado mas, aos poucos Vieira vem moldando o Palace para apresentar um futebol melhor. Dessa maneira, são cinco jogos de invencibilidade, dois deles contra equipes do BigSix, um empate fora de casa contra o Arsenal, e um triunfo surpreendente contra o Manchester City, no Etihad por 2 a 0.