Confira os números do recorde histórico alcançado pelo Manchester United fora de casa na Premier League

0
316
Manchester United
Foto: Divulgação/ Manchester United

Com a vitória sobre o Wolves por 1 a 0 fora de casa. O Manchester United passou a ter a maior invencibilidade conquistada longe de seus domínios na história da Premier League. Dessa forma, chegando a 28 jogos sem perder longe de Old Trafford. Além da marca histórica, os Diabos Vermelhos tem números espetaculares nessa grande sequência.

NÚMEROS DA GRANDE INVENCIBILIDADE FORA DE OLD TRAFFORD 

VITÓRIAS: No total foram 18 triunfos dos 28 jogos.

EMPATES: 10 empates nessa grande conquista.

JOGOS SEM SOFRER GOLS: No total foram 13 partidas sem sofrer gols das 28.

GOLS MARCADOS: Os Diabos Vermelhos tem incríveis 51 gols marcados em 28 jogos fora de casa.

PARTIDAS CONTRA A MESMA EQUIPE: São nove duelos repetidos. Dessa forma, o United ficou sem perder por duas vezes seguidas fora de casa para as seguintes equipes: Chelsea, Everton, Tottenham, Brighton, Aston Villa, Crystal Palace, Leicester City, Wolves e Southampton.

DIAS PARA ALCANÇAR O FEITO: 560 dias se passaram pelos 28 jogos, desde a vitória dos Red Devils por 2 a 0 sobre o Chelsea em Stamford Bridge em 17 de fevereiro de 2020 até o recorde contra o Wolves.

O próximo compromisso fora de casa do Manchester United pela PL, acontece apenas no dia 19 de setembro. Sendo assim, os Diabos Vermelhos visitam o West Ham, em Londres. E com toda certeza, irá buscar aumentar ainda mais essa marca histórica.