Confira os números do recorde histórico alcançado pelo Manchester United fora de casa na Premier League

Confira os números do recorde histórico alcançado pelo Manchester United fora de casa na Premier League
Foto: Divulgação/ Manchester United

Com a vitória sobre o Wolves por 1 a 0 fora de casa. O Manchester United passou a ter a maior invencibilidade conquistada longe de seus domínios na história da Premier League. Dessa forma, chegando a 28 jogos sem perder longe de Old Trafford. Além da marca histórica, os Diabos Vermelhos tem números espetaculares nessa grande sequência.

NÚMEROS DA GRANDE INVENCIBILIDADE FORA DE OLD TRAFFORD 

VITÓRIAS: No total foram 18 triunfos dos 28 jogos.

EMPATES: 10 empates nessa grande conquista.

JOGOS SEM SOFRER GOLS: No total foram 13 partidas sem sofrer gols das 28.

GOLS MARCADOS: Os Diabos Vermelhos tem incríveis 51 gols marcados em 28 jogos fora de casa.

PARTIDAS CONTRA A MESMA EQUIPE: São nove duelos repetidos. Dessa forma, o United ficou sem perder por duas vezes seguidas fora de casa para as seguintes equipes: Chelsea, Everton, Tottenham, Brighton, Aston Villa, Crystal Palace, Leicester City, Wolves e Southampton.

DIAS PARA ALCANÇAR O FEITO: 560 dias se passaram pelos 28 jogos, desde a vitória dos Red Devils por 2 a 0 sobre o Chelsea em Stamford Bridge em 17 de fevereiro de 2020 até o recorde contra o Wolves.

O próximo compromisso fora de casa do Manchester United pela PL, acontece apenas no dia 19 de setembro. Sendo assim, os Diabos Vermelhos visitam o West Ham, em Londres. E com toda certeza, irá buscar aumentar ainda mais essa marca histórica.